Sai com uma wue conheci no Tinder duas vezes faz um tempo.

Na primeira vez que fiquei ela deixava eu abraçar ela andando mas na hora de beijar ela disse: ainda não. No carro pegava na mão e ela pegava também. Na segunda a mesma coisa da mão e andar abraçado. Ela não abraça mas deixa abraçar. No carro ao sair só beijo no rosto. Ela puxa assunto e tem interesse nas conversas. Acham que ela quer algo comigo ou somente amizade? Normal isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/07/2022 00h14
Por que você saiu com uma mulher que conheceu no Tinder? Ela pode dar um golpe em você
anônima
01/07/2022 23h33
Ela deve ser mais um crente procurando amor no tinder
01/07/2022 23h37
Ela tá afim de te conhecer, pra quem sabe rolar algo
anônima
02/07/2022 00h19
O beijo leva à perdição.
02/07/2022 00h22
Não quer ser fácil ou prefere conhecer antes pra poder beijar
eles respondem
anônimo
02/07/2022 00h17
Ta dabdo uma valorizada, pros outros fazia chupeta de primeira!