Recentemente fui num Pub, e tava rolando show de uma banda local de rock. Foi bom. E tinha umas mulheres mais sozinhas curtindo, mas não vi nenhum cara lá dando em cima de mulheres... Em festas mais de eletrônica é mais comum ver pegação

Confesso que tenho um pouco de dificuldade em chegar em mulheres em festas, as vezes não sei se é o momento pra aquilo e tal

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/07/2022 00h03
Sim é.
eles respondem
02/07/2022 00h08
Sim é, mas não vira aqueles cara esquisitos que aborda mulher na rua. Festa tem clima, rua não.
anônimo
02/07/2022 09h51
Na dúvida, desista.