Olá pessoal boa noite!
Estou tendo problemas com minha namorada. Ela agora dorme e nem fala, ela não dá mais bom dia ou boa noite, quando falo alguma coisa sobre algumas coisas minhas que não vai dar pra fazer ou resolver ela fica brava e some. me deixar falando sozinho. Oque vocês acham que tá rolando ???

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/07/2022 00h09
Ela enjoou de vc, quer terminar
anônima
02/07/2022 00h09
Isso é mal sinal ... Vc já conversou com ela sobre isso?

Desculpa, mas parece que perdeu o interesse... Melhor conversar com ela antes se tem algo de errado e etc
02/07/2022 00h12
Namoro não é conto de fadas e nem sempre a pessoa vai ser recíproca nas abordagens.
E quando se veem, como é?
anônima
02/07/2022 00h11
Simples: Ela não está colocando o mesmo esforço e dedicação para manter o relacionamento tal qual fora feito para iniciá-lo.
eles respondem
02/07/2022 00h07
Perdeu o interesse, já era campeão. Deve ter outro na jogada. Faz o seguinte pergunta pra ela o motivo do desinteresse logo, pq se ela quiser dar pra outro você já descobre e supera logo.
02/07/2022 00h37
Ela te ama muito.
anônimo
02/07/2022 00h19
Tem outro peludo na área!