Elas n se preocupam mais em casar ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
02/07/2022 07h04
Danni já fez uma pergunta em sua resposta uma vez e eu lembro bem, todas, vamos frisar TODAS que comentaram, disseram que conheciam mulheres próximas (mães, tias, primas e amigas) que foram traídas.
Qual a relação com a sua pergunta? As mulheres cansaram de viver a infelicidade no casamento, você se dedica em cuidar da casa, dos filhos, do marido, trabalha fora, muitas vezes, e recebe essa facada pelas costas.
anônima
02/07/2022 00h18
Casar pra levar chifre?
o problema é que homem faz sexo e descarta a mulher
mesmo que ela queira continuar com ele fica dificil,
então ela vai fazendo com varios procurando um que dé certo com ela.
anônima
02/07/2022 00h52
Esse comportamento é consequência das próprias atitudes de vocês homens.
A maioria se contenta em ter uma mulher companheira, amiga, namorada e esposa? Não, né?!
Estamos cansados de ver relatos de mulheres sendo traída.
Então para que as mulheres vão querer se amarrar a alguém que não vai dar o que elas buscam em uma relação??

Lembrado que não estou generalizando em ambos o sexo, há pessoas e pessoas.
Mas, a resposta é essa!
Algumas mulheres estão cansadas de serem feitas de trouxa e passaram a viver a vida da mesma forma que alguns homens. E não tem nada de errado nisso, direitos iguais!
02/07/2022 00h15
Calvície feminina
02/07/2022 01h04
Vcs só querem diversão, então as mulheres estão fazendo o msm
anônima
02/07/2022 07h29
Auge
anônima
02/07/2022 07h40
qm disse isso? algumas gostam de casual e outras não, assim como tem homem que gosta e outros que não.
anônima
02/07/2022 08h30
As mulheres aprenderam com os homens.
Se eles fizessem isso que você falou, certamente as mulheres se sentiriam motivadas a fazer igual. Mas como a mulher que não sai dando para geral, que é só de um não é mais valorizada não faz o menor sentido ficar apenas com um cara, sendo que ele não faz o mesmo.
eles respondem
anônimo
02/07/2022 00h16
Quando chegar nos 30 anos, elas arrumam um tonto!
02/07/2022 00h59
Querem brincar de roleta russa de dst.
anônimo
02/07/2022 00h47
Pq mulher hoje em dia é mais pra sexo casual, os homens não dão importância romântica pra mulher como era antes, é só umas metidas e tchau
anônimo
02/07/2022 03h31
Apenas quando são mais jovens, nos seus 20 e poucos anos. Depois dos 30 em diante, que já sentaram bastante e experimentaram diferentes rolas, elas encontram um otário com a vida já estabilizada financeiramente e casam, prometendo "fidelidade", o que é uma ironia kkkk.
02/07/2022 07h18
Pq são degeneradas, grande parte.