Só pra conversar*
estava namorando e descobri que meu namorado mentia algumas coisas relacionadas a vida profissional. Quando descobri a gnt brigou, foram uma semana terrível, ele distante, triste e eu mais ainda por saber q ele mentia, nessa semana eu sai e fiquei com um cara, acabei contando para o meu namorado depois, ele falou que me perdoava e etc. Voltamos a se falar normal. depois descobri por bocas alheias q ele havia ficado com uma menina um dia depois q eu sai e fiquei com o cara. bloqueei ele, porém decidi desbloquear no dia seguinte pra conversar melhor, mas percebi q ele estava estranho, distante, quieto e seco. Resultado: chamei ele mesmo sentindo que ele estava seco, e ele quis terminar o relacionamento. Porém não se passou duas semanas depois ele deu uma aliança de namoro para a ex namorada dele. Vcs acham que ele ficou com raiva? E deu o troco em mim ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
02/07/2022 02h47
Não, vingança é isso daqui:
02/07/2022 03h22
Não.....acho apenas q ele viu q não daria certo mesmo e tratou de virar a página logo !
anônimo
02/07/2022 07h29
Com certeza foi uma devolução do que vc fez. E isso fez ele perceber que a ex era mais importante, tanto é que voltou com ela.
Traição nunca é solução pra nada, nunca será uma desculpa. Traição é escolha, e se não quer magoar alguém nesse ponto, termine e só depois se relacione com outras pessoas.
E me desculpe, mas foi muito infantil da sua parte ficar com outra pessoa só pq tava brigada ou pq estava mal, isso não resolveu nada, Só piorou
anônimo
02/07/2022 02h55
foi sim, das boas.
02/07/2022 04h35
Como a relação de vocês não estava bem, ele percebeu que compensaria ele dar uma nova chance na relação com a ex. Agora, pode ser que ele goste de você mais do que da ex dele, pode ser que ele tenha voltado pra ex para te esquecer, difícil saber. Se você realmente o quer de volta, tenta investir para tê-lo de volta.
elas respondem
02/07/2022 02h53
Eu acredito que sim e ele devia estar falando com ela quando estava com vc,para mim vcs já deu o que tinha que dar e melhor cada um seguir seu rumo relacionamento com mentiras e vinganças não dá certo e bem imaturo.