Terminei com um ex meu em janeiro, ele implorou pra eu ficar, mas não dava mais certo. Passaram 6 meses, ele já tá namorando outra, e voltei a treinar no mesmo lugar que ele, ele tentou puxar assunto, se mostrou muito simpático, e começou a me chamar no Instagram, comentando storys , perguntando da minha vida e se eu ia passar a treinar de novo, eu disse q sim e comentei que eu e ele poderíamos ter uma amizade saudavel, porém nesse mesmo dia a noite eu sai e postei uma foto com o cara que estou ficando, esse meu ex viu a foto no meu story e simplesmente sumiu, não comenta mais nada que eu posto e não está indo treinar mais. Vcs acham q ele sumiu por conta da foto ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/07/2022 03h33
ele fingiu ter superado, mas parece que ressentiu depois da foto
02/07/2022 07h51
Não, ele só teve maturidade.
Se vc terminou com o cara é depois viu que ele estava namorado por qual motivo foi treinar no mesmo lugar que ele se não fosse pra chamar a atenção ?
E se ele comentava na suas fotos que postava é que ele não tinha noção e nem respeitava a namorada dele.
Aí depois que vc postou foto com um cara que tava ficando queria que ele mandasse mensagem pra vc pra que ?
Amizade entre ex não existe
anônimo
02/07/2022 03h22
Talvez, esse negócio de ex é sempre uma frescura do caralho n tenho paciência pra isso, amizade é o meu ovo
02/07/2022 03h59
Sim. Ele achou que poderia ter algo como um tbt com você ou sabe-se lá se ele queria te reconquistar.
anônimo
02/07/2022 06h46
Ele queria demonstrar que tinha superado com a intense se reaproximar. Mas Ele não superou é a foto que viu de vc foi um choque de realidade pra ele se tocar. Daí decidiu aceitar é se afastar msm para poder superar.
02/07/2022 03h56
Pode ser q ele sumiu por isso sim, mais e daí, vc não disse q acabou....se não quer não alimente expectativas !
02/07/2022 05h09
Muito texto.
elas respondem
anônima
02/07/2022 07h46
claramente sim, coitada da namorada dele com um traste desses que fica de papinho com a ex e se magoa pq ela está com outro.
anônima
02/07/2022 07h28
Como vocês estavam sem se falar há um tempo, ele pode ter criado esperanças agora.
Ele não superou o término, só estava seguindo a vida.
anônima
02/07/2022 03h20
Ele morreu