mulheres, digam oq vocês odeiam em certas mulheres.
homens, digam oq vcs odeiam em certos homens.

tenho e já tive amigos q n se importam com amizades, isso quando aparece alguma mulher. já estive andando com alguns amigos meus e quando aparece alguma conhecida deles, quase q imediatamente eles saem do meu lado e começam a acompanhar a ''conhecida'' e nem dão tchau, famoso escravoceta.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/07/2022 09h49
Falsidade.
anônima
02/07/2022 10h01
Inveja e falsidade
eles respondem
anônimo
02/07/2022 03h37
vou falar uma coisa q sempre me incomoda em amigo homem, ficar reparando em toda mulher q passa na rua, querer fazer um comentario do corpo ou alguma coisa desprezível assim, amigos meus eu ignoro qnd solta dessa
02/07/2022 09h53
Odeio tudo
02/07/2022 09h56
O desespero por buceta.