Acabei de completar 27 anos, faço faculdade em casa, moro e dependo financeiramente dos meus pais, tenho poucos amigos e faço tratamento para ansiedade e depressão. Gostaria de uma opinião sincera de como posso conseguir uma primeira namorada com essa idade, o que tenho que melhorar, será que é uma preocupação real? Obrigado

eles perguntam
8 7
elas respondem
02/07/2022 09h56
Você é novo ainda, mas se quer namorar o primeiro passo é trabalhar sua confiança, nenhuma mulher é superior a você e nem você superior a ela e a partir daí se exponha mais, vá ao shopping com os amigos se não tiver, tome coragem e vai sozinho, olhe as garotas se houver troca de olhar se aproxime mais mostre interesse vai treinando os flertes faça alguma atividade que envolva grupo de pessoas e aí vai conhecendo pessoas e a partir dai pode ser que surja um namoro

Mas infelizmente nada é tão rápido a não ser que use a inernet pra arrumar namorada
02/07/2022 09h48
Se concentra em vc meu amigo, a única pessoa que importa é vc mesmo.
02/07/2022 10h12
Encontra um emprego, essa de depender dos pais e foda
anônima
02/07/2022 10h12
Se estivesse no seu lugar, eu tentaria conquistar a minha independência primeiro.
02/07/2022 08h55
Tenho 23 e nunca namorei.

Mas acho que na universidade seria o começo.
Não acho estranho pq pronto estou na situação que estou, mas duvido que toda a gente que não está "nesta situação" vai achar estranho.
anônima
02/07/2022 09h02
é o fim do mundo. muito anormal
anônima
02/07/2022 14h18
Obs
anônima
02/07/2022 09h43
Se fosse vc não procurava, foca em você, nos seus estudos. Na hora certa a pessoa aparece, você é jovem.
eles respondem
02/07/2022 09h00
Comecei com 25 anos, depois que terminei a faculdade e tinha conseguido emprego. Antes não tinha tempo. Parece ser o seu caso também, relaxa.
anônimo
02/07/2022 14h22
Muito estranho alguém nessa idade nunca ter namorado. Você ainda é BV?
anônimo
02/07/2022 08h48
Vish mano? Por que você nunca teve namorada?
02/07/2022 08h52
Cara, meu maior medo é acabar assim viu. O pior é saber que a maioria das mulheres vai achar estranho isso e vão desistir de você por isso, o jeito é mentir não tem outra solução pra gente.
anônimo
02/07/2022 09h56
Ixi cara... Mulher é visual e se interessa muito pelo status social do cara (dinheiro, se é cafajeste ou rodado...)
Então se não tiver nenhuma dessas coisas vai ser difícil
02/07/2022 09h41
Você é um fracasso.
anônimo
02/07/2022 09h07
Fique rico.