Gente bonita, independente de ser macho ou fêmea.
02/07/2022 11h47
O que tiver nascido em família com CNPJ forte.
02/07/2022 09h37
Sou solteira, não tenho amigos, praticamente não saio de casa, nem não sendo tão feia isso me ajuda porque meu jeito não contribui para que eu conheça alguém.
As vezes você só é esquisito.
Também já vi pessoas bonitas que só prestam para enfeitar prateleira pois são incapazes de ter relacionamento duradouro de tão chatas que são.
Todo mundo tem problemas, eles só são diferentes.
A solução de tudo é dinheiro mesmo.
anônima
02/07/2022 09h39
Quem twm dinheiro
eles respondem
02/07/2022 09h42
Precisa fazer nada, tudo vem até ela.
votei em Mulher bonita
anônimo
02/07/2022 10h43
Mulheres sempre.
votei em Mulher bonita
02/07/2022 11h45
Os dois
anônimo
02/07/2022 11h48
esse porque a maioria dos homens br são feios, quando tem um cara realmente 'bonito', mulher cai até na porrada uma com a outra, mulher brasileira já é bonita por natureza então é meio que comum encontrar mulher bonita em tudo que é canto.
votei em Homem bonito.