Como se fosse uma proibição homem olhar pra uma mulher, um bando de gente defensores de lgbt, agora olhar homem para outro homem ou mulher pra outra mulher não é assédio aí pode pq não é uma proibição, uma privatização.
Que porra é essa? Que rota de colisão é essa? Uma minoria querendo tomar o poder de uma maioria

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
02/07/2022 14h13
Tem que ser muito burro pra acreditar que algo assim seria aprovado.
02/07/2022 14h08
Todo mundo sabe que essa PL de uma Nem.-Nem ou Centrista, só tramitou, foi totalmente revogada.
Segundo, que a "minoria" que se for mulher nem é "minoria" populacional.
Terceiro, que os LGBTS+ nem tem nada a ver com a PL.
Além de envergonhar aqueles que são como você, mostrou-se ser incompetente em seguir o Rei das mentiras: Bolsonaro.
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2022/06/08/assedio-olhares-fixos-com-conotacao-sexual-podem-ser-criminalizados
anônima
02/07/2022 14h09
só o que faltava kkk essas femilixos tem que morrer pqp
02/07/2022 14h10
Que isso não atinja o Pantanal, pensando educar meus filhos lá hahahaha

Respondendo sério, olhar e flertar com educação eu não vejo mal.
eles respondem
anônimo
02/07/2022 14h20
Feminista quer botar coisa q tipo quem decide se é certo ou errado é a mulher, então depende do q ela achar. Com isso vc homem mesmo q se for o cara mais santo e educado e a mulher n gostar de tu e fala q tu tava assediando ela com o olho tu q se foda pq n tem como vc se defender. Pq a interpretação é dela e n existe justiça em uma lei q o outro pode interpretar da forma q quiser a lei tem que ser lógica.

Principalmente mulher revoltada pq tomou fora, vai la e fala q foi assediada. E mulher feia q nem recebe olhar q vem com esses papos.

Mas no brasil nem tem vaga na cadeia pra bandido mesmo q passem um negocio desses aí vai ser afetado homem famoso. N tem como sair pendendo pq tu olhou pra mulher vc vai tirar a vaga de um assassino pra botar o nerd q olhou pra recepcionista
anônimo
02/07/2022 11h55
estou adorando essas leis, enquanto isso países conservadores vão ficando mais fortes com lei e ordem e os países liberais mais divididos.
"Dividir para conquistar"
pena que não estarei vivo para ver essa queda cultural/comportamental daqui algumas décadas. asyagsygyas
mas vai ser da hora o pessoal que trabalha ser preso e inserido em cadeias com marginais, fico imaginando um soldador trabalhando com CLT sendo preso por esse motivo e entrando na vida do crime após ser preso. UHUHUHUHSASUHAUH
02/07/2022 11h59
Cara, ficar perto de mulher está se tornando insustentável. Mas é até bom que elas ficam longe da gente em alguns lugares tipo serviço, essas coisas. Mulher é meio chatinha
02/07/2022 14h11
Acho q essa lei não vai dar em nada pq não tem um critério objetivo.
Exemplo: homicídio. Para homicídio tem um critério objetivo para enquadrar uma pessoa nesse crime que é matar alguém.

Agora olha para uma mulher. Qual critério usar para enquadrar essa pessoa?
Não sei…por isso acho q essa lei não vai dar em nada
anônimo
02/07/2022 11h55
Cuidado, postar fake news é crime. A lei é um absurdo, agora, tentar criar uma narrativa falsa para o caso, é coisa de gente sem carater.
anônimo
02/07/2022 14h12
Já passou da hora, é necessário aprovarem essa lei, só assim as mulheres deixarão de ser assediadas.
02/07/2022 14h16
Em pais de primeiro mundo tipo reino unido tbem é crime olhar pra mulheres principalmente em metro
https://www.jornaljurid.com.br/noticias/homem-e-condenado-por-olhar-para-mulher-em-trem
02/07/2022 14h28
Tô com vontade de morrer. O mundo tá ficando chato. Ainda bem que vivi os anos 70. O lema era : Paz e Amor. E Ninguém é de ninguém. Geração de frescos da porra.