O garoto pergunta para a professora se ela acha que as meninas vão achar ele gostoso.

E a professora responde que acha que as meninas vão achar ele uma delícia.

O que vocês acham desse diálogo? Acha que ele queria na verdade saber se a professora que achava ele gostoso? E ela concordou? Ou o quê?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/07/2022 12h11
Da parte dele pode ser que sim.....e da parte dela, ela pode ter dito para aumentar a auto estima dele.....tem gente q se acha tão feia e tão carente q até pode se matar ou fazer besteira!
anônimo
02/07/2022 12h18
Se fosse eu o meu piruzinho subiria.
elas respondem
anônima
02/07/2022 12h16
Acho um tanto inadequado.
anônima
02/07/2022 12h23
Vc tem uma obsessão por professoras e alunos ein, sua Pedófila