Tipo colocar as coisas em linha reta, ajeitar chinelos, não suportar coisas tortas ou viradas etc?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/07/2022 12h56
Perfeccionista, e lavar a mão toda hora.
02/07/2022 23h48
eu gosto de morder
elas respondem
02/07/2022 14h41
Mesmo pegando um copo limpo pra tomar água, dou uma enxaguada antes pra poder usar
02/07/2022 23h41
Tenho, rsrs, citarei duas, minha irmã foi quem as percebeu.
Quando estou distraída e com um dos braços apoiado em algo, fico massageando o lóbulo de minha orelha, com os dedos polegar e indicador, ora apertando, ora remexendo o brinco.
Quando estou envergonhada, tenho a mania super esquisita de coçar a pontinha do nariz com a lateral do indicador, debaixo para cima, como se estivesse levantando a ponta, rsrs...
São sutis, mas não passaram despercebidas por minha irmã. :3
anônima
02/07/2022 12h57
Se tem algumas estranha ai, comenta embaixo, acho todas normais

Arrumar a cama antes de dormir
Cada música para mim tem um volume diferente para ficar realmente boa, algumas devem ser mais altas e outras devem ser mais baixas
Eu penso em tudo que tenho de fazer, tudo mesmo kk tipo "tenho que levantar, andar, ir até a cozinha, pegar um copo, pegar a garrafa d'água, colocar água no copo e beber"
Evito ficar perto de paredes para não me sentir sufocada
Falar sozinha
Gosto de organizar filmes e séries que vou ver em ordem alfabética, livros também (e se não percebeu... essa lista também está assim rs)
Guardar chiclete mascado atrás da orelha para mascar depois
Não consigo comer sem meu celular na mão ou do lado do prato
Quando vou fazer algo (tipo daqui 2 dias) eu coloco o horário de 48h no cronômetro ou as horas que vão se passar até o dia chegar

Minhas manias são essas dai, também não consigo dormir se não estiver escutando um Youtuber específico