Ficam olhando pra nossa cara e rindo de nossas respostas. Nossas expressões se ficamos timidos ou nervosos demais... Enfim...
É pra irritar?
Eu também acho mulheres engraçadas só não acho legal ficar rindo da cara dos outros.
Eu não me importo em ficar timido ou constrangido sei que isso é normal do ser humano então eu não ligo. Só acho meio sacanagem ficar rindo das expressões emocionais dos outros como se fossem perfeitas

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/07/2022 13h11
Talvez não estejam rindo de uma forma ofensiva... Pode ser porque o homem fez uma expressão fofa ou ficou vermelho, sei lá... Tenta prestar atenção na atitude da mulher ,se ela está apontando você, gaitando da sua cara e chamando outras pessoas para zoarem você junto com ela,aí pode ser algo ruim,mas se ela está dando sorrisinhos bobos depois de uma fala sua ou uma atitude ,significa o contrário ,ela pode estar interessada!
anônima
02/07/2022 13h39
Tem gente que é infantil mesmo, não passou dos 5 anos.
anônima
02/07/2022 15h00
Não, as vezes pode ser que ela esteja atraída por você. E goste de estar ao seu lado. Explique melhor, como ela age geralmente?
02/07/2022 15h04
A risada tb é indicativo de timidez, nevorsismo…

Eu se estou no meio de uma discursão, fico rindo. Fica parecendo deboche, mas é uma reação diante do nervosismo.
eles respondem
02/07/2022 13h12
Estão zombando de ti, o ideal é que não fale ou interaja com nenhuma.
02/07/2022 13h42
Está te zoando provavelmente te acha o um mane
anônimo
02/07/2022 15h06
É que você tem postura de palhaço.

Se tu não se importasse, não acharia sacanagem. Se não gostou, mande tomar no cu, ou você não tem capacidade para isso? Provavelmente não, por isso riem da sua cara, postura de cabaço.

Tô defendendo elas? Não, tudo puta.
02/07/2022 15h07
Odeio isso é muito infantil.