que ela começa a namorar ele?

De novo, o cara não exige dela, mas demonstra que certas "brincadeiras" que ela tem com amigos simplesmente não convém agora que ela namora. Isso num contexto que ela tenha brincadeiras que ele nunca viu antes, estando num namoro já há alguns meses

eles perguntam
8 9
elas respondem
02/07/2022 13h20
Certas atitudes cabe a mulher ter noção, não precisa o namorado pedir.
02/07/2022 13h44
Se ela tiver noção não precisa vc falar.
02/07/2022 13h48
Você não tem que exigir, mas tem que mostrar seu ponto de vista se ela não concordar você acha que quer uma mulher que continue agindo assim ao seu lado?
anônima
02/07/2022 13h55
Não é errado, eu msm já evitei de conversar certas coisas com meus amigos. Acho q se ele soubesse desse site ele tbm não ia gostar das coisas q eu falo aqui, tô até pensando em vazar ou maneirar as coisas q falo.
anônima
02/07/2022 13h30
Cabe a pessoa ter bom senso e limites.
02/07/2022 16h54
Infelizmente isso é algo que já deveria estar explícito na mente de quem namora, mas às vezes ainda é preciso dizer.
anônima
02/07/2022 17h00
Não é errado. Deve sim exigir que te respeite. Não apenas da boca pra fora. A conduta diz muito mais.
Mas também, às vezes precisamos na forma de expressar isso. Não seja passivo-agressivo, não faça joguinhos, cuidado com o tom. Não é porque alguém está errado que podemos falar de qualquer jeito e tratar de qualquer jeito. É uma pessoa.
Enfim, creio que não é complicado isso.
02/07/2022 17h02
Ele não tem que querer, é o normal quando se inicia um relacionamento.
eles respondem
anônimo
02/07/2022 13h26
Depende do tipo de brincadeira. Eu não gostaria de ter uma namorada que faz muito contato físico nessas brincadeiras com os amigos homens dela, por exemplo.
02/07/2022 13h19
É errado, ela tem que ter liberdade até para transar com eles.
anônimo
02/07/2022 13h30
Mulher comprometida não tem amigos, apenas amigas. No máximo um amigo gay, mas hétero não dá.
02/07/2022 13h22
Mulher tem que obedecer, então não.
anônimo
02/07/2022 16h46
Nao
anônimo
02/07/2022 16h51
mais fácil você terminar e arrumar alguém que queira relacionamento sério, sua namorada não quer relacionamento sério ou simplesmente não consegue ou não se sente bem estando em um relacionamento sério.
02/07/2022 16h53
Não é errado, todos temos que ter bom senso, práticas de solteiros tem que ser abandonadas quando abandonamos a solteirisse
02/07/2022 16h55
Cara, é lógico!! Dizem principalmente aos homens q não deve se importar com nada, q demostrar qq incômodo em relação a atitudes da namorada é tóxico ou coisa assim, mas vc deve sim falar sobre o q te incomoda, e se ela tiver maturidade vai acatar ou tentar te explicar seus porquês.
anônimo
02/07/2022 18h38
Se ela for uma propriedade dele, sim.
Depende do contrato de namoro