Sai com uma garota e acabamos só no beijinho mesmo nada demais. Então ontem sai com outra e acabei postando um stories com outra e ela me mandou mensagem de carinha triste e tal. Eu não entendo viu, mulher vive falando que não gosta de homem emocionado, mas quando a gente é frio te errado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/07/2022 13h31
Alguma atitude sua fez com que ela se sentisse especial? Você disse que gosta dela? Foi muito romântico? Parece que ela entendeu errado.
02/07/2022 13h32
A menina ainda mandou carinha triste... aff, tem mulher que se passa.
02/07/2022 13h43
Kkkkkkkk é cada uma.
eles respondem
anônimo
02/07/2022 13h31
Ue vocês estavam namorando ou casados pra ela cobrar algo?
02/07/2022 13h43
A arte de ser mulher consiste em falar uma coisa e fazer completamente outra; ela vai reclamar pelo fato de você não ter dado significância para ela, mas no fundo isso te torna ainda mais atraente aos olhos dela.
02/07/2022 13h56
Mano, a primeira menina queria algo com vc! Será q vc não percebeu e cometeu essa mancada aí?