Eu comprei uma saia e ela é curta e colada, roupa de mulher jovem né, tenho só 18 anos. Só que ela fica brigando comigo por causa dessa saia, dizendo que eu não vou sair com ela usando isso, não quer que eu ande com ela desse jeito, dizendo que com minha irmã ela não usa esse roupas e meu pai disse que isso é frescura da minha mãe, o que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/07/2022 13h46
Não é inveja, ela está apenas tentando proteger a cria.
anônimo
02/07/2022 13h44
E por ninguém olha mais pra ela por ela tá velha ficou resentida
02/07/2022 13h46
Uma ótima mãe, vc deveria ouvir os conselhos dela.
elas respondem
anônima
02/07/2022 14h05
Ela provavelmente só não quer homens desconhecidos mexendo com a filha dela.