Exemplo vocês são pobres e com uma baixa auto-estima e sempre esteve um(a) mulher/homem que apoiou vocês em tudo e namoraram no momento que vocês estavam pobre e até no momento rico, esteve nos melhores e piores momentos com você e vocês ficam rico(a)s menos a mulher/homem que apoiou vocês em tudo,(mesmo que namorando vocês) e aparecesse vários convites de mulheres(homens) mais bonitos e gostoso(a)s para namorar ou ficar, deixariam a mulher/homem que esteve com você em todos os momentos ou trairiam?lembrando a pessoa que vocês estão não é tão bonita(o) que nem as pessoas com as propostas sejam sinceros

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/07/2022 15h05
A maioria dos homens vai atrair, quando vê ja vai ta comendo uma gostosa. E vai chutar a mulher e casar com uma vagabunda linda q só queria o dinheiro dele. Pq homem é um idiota o bicho cuspiria na tua cara se vc n fosse rico.

E mulher se ela ficar rica e começar a ficar bonita e os homens bonitos e famosos derem oi pra ela ela vai ta ali chupando o pau dele. Pq a fama é o q deixa a mulher louca. Se o henry cavil der oi pra ela ou o neymar tua mulher nem lembra mais q tu existe.

Agora se eu tivesse uma mulher q gostasse de mim pobre e eu ficasse rico, cobria a mulher de jóia e roupa extremamente cara e pagava jantar no lugar mais caro e o prato mais caro e ainda postava na rede social e deixava ela postar para as mulheres olharem pra minha e terem tanta inveja q entrassem em depressão. E mandava essas vagabundas lindas irem dar pro mendigo.

Dinheiro compra um monte de vagabunda gostosa, mas elas vão ser as primeiras a te chutarem como um bicho podre se vc perder seu status e nenhuma delas vai se importar com tu. Na vida é melhor tu ter 2 amigos de verdade do q um monte de gente puxando o teu saco pq tu tem dinheiro. Então penso o mesmo de mulher.
anônimo
02/07/2022 14h08
Ficaria com a outra pessoa, largaria a mulher anterior. É para ser sincero, certo? Estou sendo. Felizmente adoro minha gata, então não tenho olhos para outras.
02/07/2022 14h28
Ficaria com a mulher que me apoiou . Mas infelizmente esse tipo de pessoa não existe na minha vida....
02/07/2022 14h51
Não é porque a pessoa me apoia que eu amo ela

Mas caso amasse, não trocaria por outras não
02/07/2022 15h12
Ficaria com a mulher que me amasse, se ela ficou comigo no meus melhores e piores momentos, isso é uma das provas de amor, jamais seria fútil de largar ela por causa de beleza.
04/07/2022 00h04
Ficaria com quem me apoiou antes,isso vale muito mais do que aparencia fisica e dinheiro
elas respondem
anônima
02/07/2022 14h11
"deixariam a mulher/homem que esteve com você em todos os momentos ou trairiam?"

Não, do mesmo jeito que eu queria que fosse comigo
anônima
02/07/2022 14h30
Continuaria com a pessoa que eu amasse.
anônima
02/07/2022 15h15
Se eu namoro alguem é porque eu gosto de verdade. E seria muita escrotice e falta total de carater trocar por outro homem depois de melhorar de vida só porque é mais gostoso ou mais bonito.