Eu particularmente nunca tive interesse, talvez porque não faça ideia de como seja a sensação. Claro, só fazendo pra saber se vai gostar ou não. Mas antes de vocês fazer pela primeira vez, tiveram já o interesse?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/07/2022 15h11
Não sou mulher mas vou responder.
Eu comecei a sentir vontade de fazer sexo anal com 19 anos. Foi do nada, de repente comecei a sentir vontade de colocar o dedo (em mim mesmo), depois disso fiquei com mais vontade ainda e fui aumentando, colocando frascos de desodorante e tudo mais. Gostei muito da sensação e viciei, mas agora dei uma parada.
Nunca fiz com outro homem, mas tenho vontade de experimentar, só me falta coragem e oportunidade.
No começo doeu um pouco, mas com o tempo e o aumento de tamanho de objetos, o ânus foi acostumando ao ponto de eu não sentir quase dor nenhuma, só prazer. É uma dor bem gostosa de se sentir ( pelo menos pro homem, que tem a próstata).
02/07/2022 15h00
A mulherada gosta ;)
anônimo
02/07/2022 15h10
@anonimasec2 Nem durante o banho você nunca teve a curiosidade de tocar no seu cuzinho?
elas respondem
anônima
02/07/2022 15h08
Gosto.
anônima
02/07/2022 15h08
Odeio. Nas poucas vezes que tentei, a sensação era como se tivesse rasgando meu cool. Dói demais. Não sei onde encontram prazer nisso.