Já tentaram sem, nunca fizeram sem.....

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/07/2022 16h30
claro que eh e nem precisa ter feito pra saber disso né caraio. cu já eh um buraco que não foi feito pra entrar, ou seja, sem elasticidade. e não produz lubrificação, ou seja, seco. se vc quer que seja minimamente agradável mulher que vc tá comendo lubrificante eh o básico
anônima
02/07/2022 15h44
Nunca fiz.
Mas dizem que o buraco do cu é bem mais fechado com o da frente logo precisa muito mais de lubrificação.

Também existem coisas que deixam o buraquinho mais supostamente aberto.
Nunca tentei nada.
eles respondem
02/07/2022 15h41
Depende, os psicólogos q fala sobre sexo dizem que com lubrificante é melhor, mas já vi em porno mulher dando no seco sem nada, pra homens de diferentes calibres, é só 20 cm vai no seco mesmo e toma
anônimo
02/07/2022 16h02
Olha... perdi a virgindade recentemente. E minha mãe foi tentar enfiar supositório no meu cu uma vez (pq tenho problemas com intestino preso) e ela disse que meu cu é bem estreito KKKKK tinha até medo de perder a virgindade por causa disso. Mas na hora de dar foi ok , nem precisou de lubrificante. Claro que deu um pequeno incômodo, mas foi bem tranquilo. Mas o cara é mais experiente e o pau dele é médio mesmo (mais para pequeno), por isso não deve ter doído tanto. Talvez eu precise ter mais experiências com diferentes tamanhos de pau para te responder sobre o lubrificante kkki
02/07/2022 16h18
Já fiz sem em mulheres
Nunca fiz sexo anal passivo
anônimo
02/07/2022 16h31
+10 pontos