Sei que parece loucura mas eu queria mesmo falar com um famoso expecifico. Não considero nenhuma obsessão nem nada do genero, só o acho bonito.
Posso mandar msg, mas o que digo na mensagem para que ele não pense que sou só mais uma.
Lembrando que ele não é do meu país e seria só online

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/07/2022 16h00
Viva na sua ilusão q um famoso vai querer uma brasileira pobre e comum
02/07/2022 16h04
Msg no insta é melhor do que fazer comentários ou responder stories, pq ele deve receber uma enxurrada
Uma vez enviei uma msg para Mary Mouser do elenco de Cobra Kai e ela curtiu meu elogio.
Vai que, né...
anônimo
02/07/2022 16h17
Ta cheio de mulher mandando msg para ele!
elas respondem
anônima
02/07/2022 16h39
É meio complicado né? Porque você não tenta chegar em um cara mais acessível?