Tenho mantido há muito tempo contato com um rapaz, já nos vimos algumas vezes mas devido um problema pessoal ficamos apenas nas conversas onlines. Só que ele sumiu (questão de ter outras pessoas não vejo problema, até pq somos apenas amigos com segundas intenções), realmente ele mudou muito e eu fui conversar com ele mas ele me respondeu apenas o básico e ignorou minha última msg. Faz meses que não nos falamos, acho que ele deve ter me excluído, sla. Queria tanto ir falar com ele novamente, mas sinto que vou parecer patética e me humilhar ;/ tô naquela fase de aceitar que acabou sem ter nem começado e deixar pra lá. Meus amigos dizem que ele vai voltar a me procurar afinal nossa conexão foi mental tbm além do físico. Mas tô péssima;/

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/07/2022 16h22
Homens precisam ser assim a competição no insta é pesada!
02/07/2022 16h21
Ué, manda msg dizendo que está com saudades de conversar com ele.
Algo como: "oieee, tô com sdds das nossas conversas. Se tiver com tempo vamos tentar se ver?"

Pronto. Simples. Se ele responder, respondeu. Se der desculpa, vida que segue.
anônimo
02/07/2022 16h28
Nao há orgulho, é melhor se humilhar para toda e qualquer pessoa pela sua atenção.
anônimo
02/07/2022 16h34
Normal, o rapaz está querendo apenas um tempo; já passei por situações parecidas, eu gostava de uma garota, mas quando ela quis, então eu não queria mais, o ser humano é estranho mesmo. O conselho que posso te dar é não ir atrás dele, é notório que ele não quer nada com você, então siga com sua vida, tente achar outro cara.
elas respondem
02/07/2022 16h19
"Meus amigos dizem que ele vai voltar a me procurar afinal nossa conexão foi mental tbm além do físico. "

Ele deve tá com problemas na internet então...
Mulher, não teve conexão, não fique se iludindo esperando ele... o cara não sente sua falta, ignorou sua última msg, se valoriza!
02/07/2022 16h21
Não perca seu tempo com o que nem existe, moça. O cara tá cagando para você que fica aí nutrindo possibilidades.
02/07/2022 16h23
Não é nem questão de orgulho, é questão que o cara não quer conversa e sumiu e te deixou no vácuo, da pra entender o recado dele...
anônima
02/07/2022 16h25
Não sei dizer. Honestamente?
anônima
02/07/2022 17h21
O limite é a dor que te causa, qual é a maior no momento? Fica na eterna indecisão ou ter coragem pra falar com ele?