Fui garota de programa e conheci meu marido em uma boate. Ele sempre soube o que eu fazia, larguei o trabalho como PG, mudei de cidade , construimos uma família e hoje temos 3 filhos. Mas ele sempre joga o passado na minha cara, não sou feliz . Ele está sempre tentando me mudar. Acho que nunca serei o suficiente pra ele a não ser que me torne uma submissa e faz todas as vontades dele coisa que não vai acontecer . Eu já mudei muito, larguei vícios, me afastei de família , amigos , mas sempre diz que preciso mudar . Quero me separar mas sei que ele não vai dar paz. E tem meus filhos também, sou dependente dele. Não sei o que fazer

elas perguntam
14 5
eles respondem
02/07/2022 16h24
Não adianta mudar nesse caso. Ele sempre vai arranjar uma desculpa para tentar te controlar. Pelo que parece esse é o jeito dele, de tentar ter controle de tudo que te envolva. Pode ser traços de sociopatia. Há muitos homens assim. Que constroem uma autoimagem de salvador e resgate de alguma mulher para no fundo ter prazer em controlá-la. Se ele te humilha sobre seu passado e diz que vc deve a ele, pode ter certeza que é por aí.

Tenta ver de ficar com alguma amiga. Ele maltrata os filhos? Pode ficar com a guarda? Vc teria para onde ir? Começar um trabalho novo, estudos? Planeje sua liberdade primeiro e depois va.
02/07/2022 16h23
Ele tem que amadurecer e esquecer o passado pois o que passou passou, se ele está te exigindo demais o correto é largar ele pois você já abriu mão de muita coisa.
Mete uma pensão nele e vá viver a sua vida, por mais difícil que seja a vida tem que continuar ele também precisa ceder se quiser ser feliz neste casamento.
02/07/2022 17h16
Complicado. Acho que seria interessante você buscar ajuda de advogado especializado nessa área de divórcio. Acertar pensão de filhos, etc
02/07/2022 16h37
Seu marido precisa entender que passado fica no passado, não tem como mudar o que já foi, precisa ser homem e entender que para a relação ficar firme, tem que ter confiança, carinho e respeito, o que não está acontecendo nesse caso. Parece mais que ele quer te controlar do que manter a solidez do casamento, por que você acha que ele não vai te dar paz? Ele é agressivo contigo?
Enquanto seus filhos, a justiça sempre está a favor da mulher, o homem só ganha em casos muito específico, você pode lutar pela guarda dos seus filhos, mas antes de tudo, se você ainda quiser manter esse casamento, conversa com ele e procura ajuda de um profissional, vai dar tudo certo moça, torço pela sua felicidade!
02/07/2022 16h29
Acho que você deve procurar um emprego! Não se deve deixar sua vida na mão de alguém!!! Por mais que seja seu marido , procure um emprego e tenha uma renda , quando conseguir um emprego pense se vale a pena ficar com ele ou sair fora disso ....caso ache que ainda vale a pena converse com ele , mas é uma conversa séria sobre oq anda acontecendo.....Um casal tem que trabalhar juntos para o bem maior , se ele acha que você precisa mudar, logo ele precisa mudar também , ele não é Deus, você é a mulher dele e se algo n está no seu agrado ele tem que mudar por você
anônimo
02/07/2022 16h28
Você não é feliz independente de casamento, pessoas não deveriam tentar encontrar na felicidade em outras pessoas ou bens matériais ou o que seja.
anônimo
02/07/2022 16h28
Difícil. Ele deveria ter terminado logo, foi o erro dele, pois, com certeza, ele não aceita, e nem nunca aceitará, seu passado.
anônimo
02/07/2022 16h26
Melhor voltar a ser puta, coisa que nunca deveria ter saído.
anônimo
02/07/2022 18h37
coitados dos filhos são fruto do casamento da puta com um filho da puta kkk ex puta e ex presidiário ninguém quer por perto.
anônimo
02/07/2022 17h24
Gp é complicado mesmo.
Seja submissa então
02/07/2022 16h33
O primeiro passo é vc começar a trabalhar mas não no seu antigo trabalho
anônimo
02/07/2022 17h19
zzzzzzzzz
anônimo
02/07/2022 18h39
Oracão
elas respondem
02/07/2022 16h23
O erro é deixar a responsabilidade financeira apenas a cargo do homem, olha aí que bagunça.
02/07/2022 18h21
Lendo seu desabafo, passou "um filme" na minha cabeça. Passar por este tipo de humilhação e pressão deve ser muito triste, ainda mais tendo uma família! Sinto muito, moça. Infelizmente você não sabia que as coisas iriam chegar neste ponto de sofrimento, tenho certeza que você tinha boas intenções quando decidiu ter uma vida ao lado da pessoa que você ama/amava. O que será que passa na cabeça de uma pessoa assim? Mesmo ele sabendo que não aceitava o seu passado, continuou insistindo! Será que é por carência? Será que é por que gosta de te controlar através das humilhações e desrespeitos? Porque imagino que quanto mais ele te humilha, mais você tenta agradá-lo, porque ama ele e não gostaria de perdê-lo, isso infla o ego dele. Será que é por que sente prazer em inferiorizar e subjugar? Pois, vamos ser realistas, uma pessoa que ama alguém vai aceitá-la do jeito que é, com toda a bagagem que vier. As coisas vão fluir de forma simples, demonstrará sentimento, demonstrará respeito, amor, tentará agradá-la. Infelizmente ele não te ama e está contigo por qualquer outro motivo que não seja amor. Quem ama trata bem, respeita e não fica criando problemas. Isso aí é imaturidade, se ele tivesse feito isso só uma ou duas vezes, eu entenderia, mas te humilhar e maltratar sempre, com certeza ele gosta de te ver triste, chorando por ele. Imagino que você já tenha feito de tudo para agradá-lo, mas NUNCA será o suficiente, ele sempre vai continuar te dando migalhas e procurando outros problemas pra te culpar e te fazer se sentir um lixo. E o pior, ele nunca admitirá que tem culpa, ele sempre vai achar que você merece tudo o que ele faz contigo. Ele tem todo o direito de escolher com quem vai se relacionar, mas se relacionar com alguém que ele considera incompatível por tanto tempo é covardia, é qualquer coisa, menos amor. Não possui boas intenções.

Pegue seus filhos e vá embora. Peça ajuda de familiares, procure um trabalho com urgência. Qual a idade dos seus filhos? Seja forte!
anônima
02/07/2022 16h21
Toda decisão que envolve emoção precisa ser pensada. Ninguém merece viver infeliz, mas vc é realmente infeliz ou é um momento infeliz?
Tentou terapia? Tento conversar?
anônima
02/07/2022 17h08
A Elize Matsunaga começou assim