segunda vez q vou me relacionar sexualmente com um cara depois do abuso q sofri, o cara me machucou muito quando me abusou e eu quero perder esse medo, quero q seja bom dessa vez, espero que de tudo certo

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/07/2022 16h52
é bom vc fazer uma terapia antes, pode ser que vc trave na hora, um abuso não é fácil de superar, vc deve saber disso melhor do que eu, enfim, é bom ser com um rapaz que vc realmente curte e que ele tbm curta você, que tenha paciência e que te entenda.
02/07/2022 16h52
Leve camisinha
anônima
02/07/2022 16h53
Usa lubrificante e não faça nada por medo de dizer não.