Isso é triste pois vc tem um problema que não tem solução pois não podemos mudar essa parte do nosso corpo, e pra piorar nem apoio nós encontramos pois sempre que vamos falar disso as pessoas vem com aquela balela de que tamanho não importa mas a gente sabe que importa sim, seja no prazer anatômico, visual ou psicológico da mulher, sem contar o quanto afeta nossa confiança, também nos dizem pra usar dedo e língua o que também não resolve, então a gente se vê numa situação em que parece não haver saída além de sofrermos com a situação de ninguém querer se relacionar com a gente, algumas fogem ou riem quando tiramos a roupa, temos que viver sendo ridicularizados seja diretamente pelas mulheres que veem e depois espalham para os outros ou pelas piadas que ouvimos diariamente sobre esse assunto, não diretamente direcionada a nossa pessoa, é triste passar por isso, eu só queria talvez um pouco mais de compreensão por parte das pessoas, solução não existe mesmo, vamos morrer sozinhos então eu queria pelo menos que alguém entendesse e fosse mais sincero não viesse com soluções ilusórias e nem discursos irreais porque isso não cola mais. Tenho 29 anos e 10cm, já tive várias relações sexuais e todas frustradas.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
02/07/2022 17h05
O meu vibrador tem 12cm… A espessura dele é bem boa e me satisfaz. Penis mt grande é ruim tb
A gente fala do tamanho, mas nem temos mt noção de cm. Quem ta mais ligado em tamanhos e cm é homem. Eu mesma já devo ter falado besteira aqui por não saber direito essas proporções.
É esse aqui:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDScF5Sk4Otzd-qmhckGAYePZKNz6XqtyHhw&usqp=CAU
02/07/2022 17h24
É só encontrar alguém de quem goste e a pessoa goste de você, assim vão se satisfazer de várias maneiras.
Saindo com qualquer uma será só sexo e obviamente o foco principal será esse.
anônima
03/07/2022 20h54
10 cm é tenso.
02/07/2022 17h04
Eu só queria ter um companheiro, podia até ser sem pau.
anônima
02/07/2022 16h58
Fazer oq... Eu quero casar c um homem de p pequeno. Falo de verdade. E por vários motivos.
anônima
02/07/2022 17h41
Uma bíblia dessa só pra falar do tamanho do pinto.
anônima
02/07/2022 18h39
Seja trans
anônima
03/07/2022 21h01
Capa peniana pode ajudar. E moço, vc é mais q um pau, se valoriza homi.
02/07/2022 17h04
Sinto muito
eles respondem
anônimo
02/07/2022 16h59
Ok Pior_que_aids, isso pode ser um problema para vc, mas para de criar 200 fakes por semana pra falar disso, se não ngm vai levar a serio e sempre será motivo de piada, ao invés de discussão sobre o assunto.
anônimo
02/07/2022 17h03
Em alguns países da Ásia 10 cm é a media. Se mudar de continente for muito difícil. Pode procurar um mina de ppk pequena. Seu caso não está perdido. Só não pode desejar o impossível, pq aí vira ansiedade.
anônimo
02/07/2022 17h01
Acho que isso e mais psicológico do homem do que da mulher, a não ser que seja muito pequeno tipo abaixo de 10 cm aí sim e um problema, mas fazer o que.
anônimo
02/07/2022 17h04
Vc faz a pergunta e ainda pega fakes pra responder kkkkkkkk.
02/07/2022 17h12
Calma anônimo, tem mulheres para todos os tipos de gostos.
anônimo
02/07/2022 17h40
03/07/2022 21h13
Nem toda mulher é promíscua e moderna de sair transando casualmente com vários homens ou assistindo porno para comparar. Procure uma mulher q tenha o sexo como algo especial a ser feito apenas em um relacionamento. O sexo para mulher é apenas uma parte do relacionamento (para nós é a principal), se preocupe mais no seu financeiro e autoconfiança, em não parecer um coitado ou vítima do mundo, pq mulher não respeita homem assim, elas sentem um homem fraco a kms de distância. E sim, talvez vc não vai dá o prazer q um cara de 20cm, mas seja o melhor possível com seus 10cm. Não compense com boca e dedos, compense em outros aspectos. A mulher é menos visual e mais emocional. Oq mais tem é homem velho, feio, gordo, escrito...comendo mulher gata por ai
anônimo
03/07/2022 21h05
+10 pontos
anônimo
02/07/2022 18h37
Dozer, importante é vc procurar outro caminho
anônimo
02/07/2022 17h17
não lembro o local que eu vi uma matéria falando sobre suicídio, mas parece que ter pau pequeno está entre um dos motivos do homem se matar.
bem, tu falou a verdade, você sabe a verdade, tu nunca terá uma qualidade de vida igual um cara com um pau de tamanho normal ou grande, mas e aí o que tu vai fazer?
sugiro que tu encontre outras coisas para focar na vida, estudo, trabalho, lazer e etc.
essa é a verdade nua e crua.
02/07/2022 16h59
o meu é grande mas como sou feio nenhuma mulher quer me dar!kkkk