Gente tenho 25 anos e a minha mãe fica se metendo em tudo cara em relação ao que eu devo usar e ainda se incomoda pelo fato de eu gostar de saltão e cada dia que passa ta pior não sei se é pq to virando mulher msm e isso ta incomodando ela fora que esconde os esmaltes pra mim não usar,acho que é pra mim andar desleixada so pode.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
02/07/2022 17h14
Eu passo por algo parecido, não em relação a estilo, mas sinto que pra sobreviver perto da minha mãe eu preciso viver um personagem, senti muitos gatilhos quando vi a entrevista da Simaria contando como precisa se moldar pra agradar a irmã, é o que acontece cmg. Minha mãe é narcisistas e já sabotou minha vida profissional e romântica por simples caprichos. Não vejo a hora de conseguir minha independência financeira!
anônima
02/07/2022 17h10
não
02/07/2022 17h10
Não muito
02/07/2022 17h15
Sim, aprendi na terapia a ignorar pq isso estava me fazendo mal.
Eu falo logo que é só pra ela dar opinião se eu pedir.
02/07/2022 18h46
Com 25 anos vc tá começando a se arrumar só agora, virar mulher como disse? Sua mãe deve ser muito protetora e te querer sempre como a bbzinha dela tem medo de t perder ou q vc fique atraente demais, engravide e ela tenha q cuidar.
Se arrume msm, faz bem p autoestima. Tenta entender ela, mas imponha limites...
02/07/2022 18h47
Sim é normal