Hummmmnnn, sinto um cheirinho de interesse no ar ar ..rs
anônimo
14/03/2015 02h35
Bom, provavelmente ele crê que o provável fato dela ser uma prostituta resultará numa ''transa mais fácil'' e ele deseja isso porém tem vergonha de verificar se é verdade ou não por isso pediu sua ajuda. É óbvio que ele mentiu pra vc sobre as reais intenções dele com a sua colega, talvez por vergonha mas ai já nao sei...
elas respondem
14/03/2015 02h04
Que ridículo! Me desculpa, mas cadê a maturidade de um rapaz acima de 30 anos? Certeza que ele está interessado em dormir com a garota. Nada explica essas atitudes! No seu lugar, eu deixaria ele se virar sozinho. Cada um com a sua vida, e o que ele quer descobrir é realmente algo muito pessoal!
anônima
14/03/2015 09h30
Frescura demais aff, se ele quer descobrir que faça isso por si mesmo, indpndente do interesse dele por ela. E se ele para de falar com você devido isso dê graças a Deus, aparentemente você não está perdendo nada.
anônima
14/03/2015 11h08
O cara tem mais de 30 anos e quer fazer greve de silêncio? Como assim??
Manda esse mala ir ler um livro que ele ganha mais, já que ele tem tempo de sobra pra cuidar da vida dos outros e te encher o saco... não entra nesse joguinho patético dele não.