GGl
308  10/07/2022 19h49

Não busco ajuda por condição financeira e vergonha de ir ao psico , mas me sinto tao menos, tão inseguro, as vezes eu gosto de uma pessoa aí eu olho para mim é me sinto um bosta, acho que aquela pessoa é demais para mim, as pessoas me chama para sair, ou aniversário da pessoa que gosto e fico com vontade de ir ao mesmo tempo inseguro é nunca vou para nada, não gosto do tom de voz quando eu falo em público não sinto que passo confiança em nada até na minha voz, não gosto de nada em mim, e fica essa briga diária na cabeça, toda vez que tenho algum contato social com pessoas eu saiu pensando tudo isso, só sinto piora isso, queria me entende mas só me sinto desesperado

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/07/2022 18h34
Isso e normal se chama reconhecer os próprios limites
02/07/2022 18h36
Falta de autoestima. Falta de autoconfiança.
anônimo
10/07/2022 19h49
Você tem baixa autoestima, entra na academia mano! Vai te ajudar muito a ter mais autoconfiança