Sou #elenao , esta culpa eu nunca carreguei.
02/07/2022 19h49
Vou decidir aqui no site na véspera, vou fazer uma enquete e votar na opção que a maioria escolher.
02/07/2022 20h22
A certeza que possuo é que eu NUNCA votaria para a presidência de um país, um homem que foi para a cadeia, defende ladrão de telefone celular até mesmo defende furtos em supermercados! É por isto que o Brazil sempre era dado como chacota!

Minha decisão está clara e mente decidida.

O povo brasileiro se esqueceu do impeachment???
Pessoas cansadas e cansados de serem roubados e roubadas!

https://todabahia.com.br/atos-pro-impeachment-reunem-36-milhoes-de-brasileiros-segundo-a-pm/ esta vergonha e arrependimento eu não passo mais.
02/07/2022 19h49
Vou votar em ninguém
anônima
02/07/2022 20h43
Voto no Dalai Lama.
Jetsuma Tenzin Palmo e o Thich Nhat Hanh parecem ser boas opções também.
02/07/2022 21h06
Jair Bolsonaro, sou conservadora,abortisya e childfree.
anônima
02/07/2022 20h56
Sim.
Já decidi e nunca foi presidente.
:)
02/07/2022 19h42
Meu voto será no homem invisível.
anônima
02/07/2022 19h23
Estou sim.
eles respondem
02/07/2022 20h40
Lulala, brilha a uma estrela ....kkk
anônimo
02/07/2022 21h28
sim, no Lula
anônimo
02/07/2022 20h57
Lula.
Pra ganhar no primeiro turno.
02/07/2022 19h26
Tô, a questão é se o Dr. Rey vai se eleger, ou não.
02/07/2022 19h27
Bolsonaro, Não porque é melhor e sim porque os outros candidatos são pior que ele.
anônimo
02/07/2022 19h47
No Bolsonaro.
anônimo
02/07/2022 20h18
Em quem vou votar, ainda não sei.
Mas em quem NÃO vou votar, esse eu já sei.
Como o voto é "secreto", vou dar umas dicas em quem não vou votar... Os inteligentes conseguirão descobrir em quem NÃO voto...

Não voto em quem defende que ladrões de celulares não podem ser presos ou mortos " apenas pq eles roubam para vender e depois tomar uma cervejinha com os parças".
Não voto em quem contratou um contador que, "por coincidência", também é contador do PCC.
Não voto em quem tem ligações com o PCC.
Não voto em candidato que tem no partido, vereador de São Paulo envolvido com a máfia do PCC em empresas de ônibus.
E ontem, um marqueteiro do partido desse candidato que não voto, declarou pra todo o Brasil que "esse partido é financiado pelo PCC e eu tenho provas."
Não voto em quem defende a "soltura" de presos que cometeram "pequenos delitos".
Não voto em que se diz "pai dos pobres" durante o dia, mas é uma verdadeira prostituta rampeira dos ricos, banqueiros, empresários e donos de construtoras.
Não voto em quem usou dinheiro do povo brasileiro para fazer obras de infraestrutura e saneamento básico, redes de água e esgoto, estações de metrôs, aeroportos, portos, usinas hidroelétricas, oleodutos, pontes, viadutos, rodovias, hidrovias, e muito mais, em Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Peru, Argentina, Moçambiquee, Haiti, Nigéria, Nicarágua, República Dominicana, etc, e, pasmem, tendo como "avalista" de alguns empréstimos, CARGA DE CHARUTOS!!
Não voto em quem disse que "tinha orgulho de sair pelo mundo agora, contando mentiras sobre o Brasil."

Nesse eu não voto de jeito nenhum, em hipótese alguma.
Já quem se identifica com o que ele defende e apoia, fiquem a vontade pra votar nele. Depois que as ruas estiverem infestadas ainda mais de ladrões de celulares, não venham aqui reclamar que um amigo ou parente foi morto por um ladrão de celular.

Se isso acontecer, vc será CÚMPLICE, afinal, vc votou CONSCIENTE em quem defende exatamente os ladrões de celulares...
02/07/2022 21h09
Não, pq nem to afim de viajar só para votar, pq moro no exterior e dentro do Japão, onde voto fica longe pra caramba…quatro horas de shinkansen ida e volta. Se fosse só pela distância eu ia, mas é pelo valor. 14 mil ida e volta…28 mil.

Se tiver segundo turno, mais 28 mil totalizando 56 mil ienes…vou nada.
anônimo
02/07/2022 19h45
Não sei. Mas com certeza não é no pau no cu do Bolsonaro, e nem no bandido do Lula.
02/07/2022 19h52
Nenhum, a não ser que o Putin se candidatasse aqui aí votaria nele
29/05/2023 19h38
Dúvida cruel.
02/07/2022 21h06
Vou votar em quem estiver disposto a pagar mais.
02/07/2022 19h23
Em nenhum ladrão.
anônimo
02/07/2022 20h51
em ninguem.
02/07/2022 19h40
Marromenos
anônimo
02/07/2022 20h31
No Bolsolula
02/07/2022 19h52
Ciro no 1 e bolsomito no 2
02/07/2022 21h44
Votar em todos.