Estou passando dificuldade em casa e tive que cortar a Internet
Tenho que usar a da vizinha que mora em cima mas é mto ruim e n consigo conversar com ele
Eu disse para ele e ele nem sequer se ofereceu para pagar
Ent eu pedi e ele disse q n
Fiquei arrasada
Ele ganha 4 salários mínimo e plano n é tão cato ia pegar o mais básico
Ele quer me levar para sair amanhã
Pensando em deixar ele vir e me negar a ir na hora para ele Aprender!
Cansada de ser humilhada
Tô desempregada com dívida e os homens só sabem me usar
Cansada de homem assim
Pensando em deixar ele vir e terminar com ele
O que acham?

elas perguntam
14 7
eles respondem
02/07/2022 20h26
Um recadin para os seres de luz (Mulheres).
Existe um cara que vai cuidar de você, te dar comida, carinho, roupa, remédio, passeios, presentes e mais um monte de coisa.

Esse cara é seu Pai.
02/07/2022 20h51
Pare de se vitimizar e corre atrás do seu né .... Se não vai ficar a vida toda dependendo dos outros e largando essa ideia....

Todo mundo tem ou já teve dificuldades, já passei fome e nunca pedi ajuda, até mesmo aos meus pais, para depois não jogar em minha cara. Hoje estou bem graças aos meus esforços. Mole dele em dizer quanto ganha, o errado é ele!
anônimo
02/07/2022 20h23
Que bosta esse macho, deixa esse vádio, até pra pagar um pré pago tá desse jeito? É um morto de fome, amiga. Melhor deixar mesmo, imagina se você fosse pedir outra coisa de valor...
02/07/2022 20h25
Ele não é seu namorado/marido/parente, então ele não está errado, só ajudaria se fosse uma situação de vida ou morte. Não vejo problema nisso. Esse negócio de ficante é besteira.
anônimo
02/07/2022 20h50
quando voce tiver passando fome me avisa, aceito comer você em troca de alimento.
anônimo
02/07/2022 21h08
pré pago? baratinho
ele não quer é sustentar uma parasita que se acha uma deusa por ter bcta
anônimo
02/07/2022 20h26
termina
02/07/2022 20h56
Não entendi, ele está te usando pq sai com você? Mas você não está usando ele querendo que ele pague as coisas para você? Sendo que não são nem se quer namorados? Você está com ele por conta de dinheiro? Não entendi.... Imagina só: Ele te larga pq você não tem dinheiro, ele seria interesseiro? Mas você está querendo largar ele pq ele não te dá dinheiro....
03/07/2022 10h03
Aiaiaiai... é cada uma.
anônimo
02/07/2022 20h22
Kkkkkkkkkkkkk
02/07/2022 20h22
Mas vc paga as contas quando saem ?
anônimo
02/07/2022 20h22
Mulheres...
elas respondem
anônima
02/07/2022 20h23
Ele é teu ficante, não teu pai. E ficante é só para sexo, e se está sendo usada ou humilhada, a culpa é toda sua que permite isto.
02/07/2022 20h21
Mar mulher, que cara de pau a tua, kkkkkkkk...
02/07/2022 20h30
Aproveita o suspiro de internet e avisa a ele que nem precisa vir.
Ele não tem obrigação contigo.
02/07/2022 21h06
Quando eu penso que já vi de tudo....
02/07/2022 20h34
Coitado dele isso sim
02/07/2022 20h22
Ficante não presta pra nada msm...