Ele curtiu todas as fotos sensuais de uma menina(mostrando a barriga, com short curto e fazendo pose sensual com carão de sedutora).
Sempre que ela postava ft ele ia lá dar uma curtida, devo me preocupar? Será que ele quer chamar a atenção dela ou acha ela bonita?
Obs: ele é meu namorado

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/07/2022 20h54
De novo essas questões por aqui, isso só reforça o que eu falo. Homem nenhum aceitaria isso, da namorada, a não ser aqueles com fetiche de ser corno.

Mas vcs mulheres são terrivelmente passivas, respeito é o mínimo que ele deveria ter e nem isso tem.

Que se dane se é traição ou não, isso é falta de respeito, só por isso vcs já deveriam pular fora, se amem mais para evitar de da qualquer moral para esse tipinho, gado tem que ficar solteiro e babando mesmo pq é a função dele no mundo, não namorando.
anônimo
02/07/2022 20h36
"Obs: ele é meu namorado"

Obs: vc é trouxa de namorar gado
02/07/2022 20h35
Nao acho legal.
02/07/2022 20h43
Quando faz questão de mostrar assim pro mundo através de curtidas e por que no privado já rola de tudo a muito tempo
anônimo
02/07/2022 20h38
Criancice sua
anônimo
02/07/2022 20h42
deve entender que ele já fazia isso antes de conhecer voce.
elas respondem
anônima
02/07/2022 20h35
Q safado... Termina
02/07/2022 20h45
Preocupa não, a bunda da outra não cai no chão porque ele estará lá para aparar e com babador se possível.
02/07/2022 20h40
Eu não namoraria um cara assim
02/07/2022 20h43
Hm... Um gado! E uma falta de respeito contigo e com a relação de vcs
anônima
02/07/2022 20h42
Tenho alguns seguidores que mesmo em relacionamento curtem minhas fotos. Nos storys então (onde só eu vejo) enche de corações.

Cheguei a conclusão que homem nenhum é fiel. Basta eu der mole pra qq um desses que eles ficam comigo.
02/07/2022 21h16
Tá querendo comer ela