Quando eu era adolescente tinha umas amigas muito bobas, que me faziam passar mal de rir com as bobagens que a gente conversava, às vezes eu ria tanto que fazia xixi nas calças. Isso se repetiu algumas vezes, enquanto eu estava em público, e qualquer um que olhasse para as minhas calças, perceberia o ocorrido. Com o tempo isso passou, mas eu ficava bem constrangida.
02/07/2022 21h18
Fui com uma camisa do cruzeiro da minha sobrinha para faculdade. Mesmo a blusa sendo de uma criança servia perfeitamente em mim, não ficava apertada e nem frouxa. Só que não li o baby na camisa e nas costas escrito: torcida baby kkkkkkkkkkkk, percebi o baby quando fui zoada na faculdade.
anônima
02/07/2022 21h18
Fui sair em um encontro com um homem e ele comprou trufas pra nós na cacau show, ele foi comer a dele e eu abri a minha... Mas ao invés de comer aos poucos eu enfiei tudo na boca, me engasguei e ele ficou me olhando.

Muito constrangedor, babei demais e depois bloqueei ele por vergonha
anônima
02/07/2022 21h24
Fazia teatro e íamos apresentar na faculdade Morumbi. Era época das olimpíadas e os jogadores de vôlei se jogavam na quadra pra comemorar... a diretora da peça BRINCANDO falou: " vamos fazer igual,vou contar até três"...e lá...1..2..3...me joguei e olhei pra trás, só eu kkkkkkk
No CONCRETO.... Todos riram, quem se jogaria no concreto? Eu, a sem noção.
anônima
02/07/2022 21h24
uma vez eu tava com o ficante no carro, passamos horas conversando etc, estava menstruada, o absorvente vazou e eu não senti, só vi quando cheguei em e minha calça estava toda manchada, e o banco do carro dele era uma cor clara, quase um branco sei lá, creio que ficou marcado/sujo
anônima
02/07/2022 21h19
Eu caí na calçada quando estava indo embora pra casa, tinha bastante gente na rua mas só um perguntou se eu tava bem ou se tinha machucado
anônima
02/07/2022 21h20
aconteceu ontem eu fumei maconha e fiquei muito chapada e fiquei vesga kkkk e n percebi ai dps o menino me falou q eu tava vesga fui até embora
02/07/2022 21h24
Obs kkkkkk
anônima
02/07/2022 21h28
Estava no carro em uma longa viagem, fui soltar um pum mas pensei que seria baixo só que foi muito alto
eles respondem
anônimo
02/07/2022 22h41
Sou hétero, mas em 2018, para ganhar um voto pro nosso Mito, dei pra um amigo.
Valeu a pena! Tiramos os comunistas do poder aqui no Brasil.
anônimo
02/07/2022 21h21
me acordar hoje e perceber que ainda estou no elaele.
anônimo
02/07/2022 21h21
Já abaixaram minha bermuda na escola.
02/07/2022 22h32
Não me lembro de nenhuma