fala que quer dividir ou já espera que ele pague?
e você homem, se a mulher não falar nada você fica com vergonha de pedir para dividir a conta?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/07/2022 21h33
Eu iria pagar
02/07/2022 21h34
Fico com um pouco de vergonha de pedir,mas não me impediria de pedir se acontecesse.
Mas se eu fosse sair já iria com a carteira cheia pra evitar esse tipo de inconveniencia
02/07/2022 21h37
Uma vez falei que ia pagar as contas(afinal fui eu que convidei) e a minha amiga disse que ia ajudar a pagar.

Aí combinamos de pagar a metade cada um.

Então para mim eu falo que vou pagar, mas se a pessoa quiser pagar tbm, ai eu converso e vejo como pode fazer.
02/07/2022 21h31
Sempre pago as contas, porque sou quem convido geralmente.
elas respondem
anônima
03/07/2022 12h46
Pego a carteira pra pagar a minha parte, se ele insistir em pagar tudo eu deixo.
02/07/2022 22h10
Obrigação de pagar pelo outro ngm tem, mas
se o cara quer bancar ok, desde de que entenda que é um favor. Antigamente eu já deixava claro que iriamos dividir, agora optei por aceitar caso um cara, como ato de gentileza sugerisse, muitos caras gostam de investir na parceira desta forma, meio arcaico, mas mostra um esforço do parceiro em agradar. Se é o contrário eles não valorizam...pelo menos é a experiência que tive
anônima
02/07/2022 21h38
Não gosto de pessoas que não tenho intimidade pagando as coisas pra mim.
02/07/2022 21h39
Já combino antes de ter contas separadas.
02/07/2022 22h12
Cada um paga o seu
03/07/2022 12h50
Falo que quero dividir. Normalmente é aceito numa boa. Só brigo se o cara fizer menção que vai chilicar por causa de uma conta...desses que insistem pra pagar tudo..nunca aconteceu..todos foram educados maaas, nunca se sabe.