Gosto de um cara do trabalho e soube q ele tbm gosta de mim mas, por boca dos outros (pessoas q não são de confiança). Ele é sempre mto gentil e carinhoso. Sempre procura como estou, gosta de saber sobre mim (meus gostos), sempre fala sobre a vida dele, toca em mim direto, sempre me indica livros de romance e quando estava triste por achar q não estava indo bem no trabalho, ele me apoiou e disse q acreditava em mim e sempre me anima quando estou triste. Ele tbm me disse q eu tinha um coração doce e era como um pão de mel (na explicação dele pão de mel é doce e gostoso). Só q ele é mto gentil com todo mundo. Sempre apoia as pessoas q precisam de ajuda. E no setor q trabalhamos ele é o único homem kkkk. Como ele sempre é carinhoso com todas (respeitosamente), não sei se ele gosta de mim e tbm por não confiar nada nas minhas colegas. Sou mto tímida (fobia social) e elas não gostam disso em mim. Fico pensando se isso não seria uma brincadeira por eu ser fechada demais. Aliás, esse meu jeito tímido atrapalha mto em demonstrar q gosto dele. Ele já me ofereceu um abraço e eu neguei por medo de ficar corada.
Como saber se eu tô me iludindo (de novo) ou se ele realmente gosta de mim?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/07/2022 22h12
Eu tenho as características desse seu amigo,o melhor caminho pra vc saber se ele tá afim é pela linguagem corporal e pelo olhar (olhar nunca mente)
02/07/2022 22h29
Você diz que ele é gentil e amável com todas as colegas de trabalho. Isso é uma virtude. E para que você saiba se há um sentimento especial acerca de você, precisa observar as atitudes dele em torno de você. Pode ser que ele esteja dedicando mais atenção a você, porque já percebeu a tua timidez e quer te ajudar a vencer isso. E fazes bem em não tomar como resposta, o que as outras dizem, exceto se tiver certeza de que elas falam a verdade. E reitero: ele pode estar dedicando-se mais a você, por querer te ajudar a vencer a fobia social e comenta isso com as outras, o que as faz pensar que ele gosta de você para namorá-la.
02/07/2022 22h32
Se ele é gentil contigo ele irá te tratar bem, com carisma e tals.

Se ele gostar de ti, vai te tratar do mesmo jeito e irá se interessar, assim puxando conversa ou mantendo contato visual. Pelo menos é o que eu faço.
02/07/2022 22h09
Por essas coisas que voce disse,me pareceu gostar de voce sim.
E não tem nada de diferente que ele faça com voce que não faz com os outros?
Se não tiver,ai acho que é gentileza mesmo.
Mas se for,tenta perguntar pra ele,ou dar indiretas pra ver se ele responde ou dá dicas