Mesmo tendo varias ex namoradas sinto que não amei nenhuma verdadeiramente, sinto que da minha parte era só tesão e carencia por que depois de um tempo enjoava mt facil e perdia o interesse

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/07/2022 23h09
A maioria dos homens sentem o que você sente.
Tem muitos que passam pela vida sem mesmo saber o que é se apaixonar, sentir algo a mais além do tesão e do prazer carnal. Mas não culpo os homens por isso, por muitos não conseguirem ter sentimentos porque comigo acontece igual. Conheci muitos caras mas não amei nenhum. Atração passageira assim como você.
eles respondem
02/07/2022 22h27
Só me apaixonei em umas garotas aí, nada demais, não foi essa coisa de amor.

Espero que um dia eu encontre a mulher certa para eu sentir isso por ela.
02/07/2022 22h28
Aos 14, uma menina loira…acho q ela tinha 13 nessa época haha
02/07/2022 22h19
so sinto amor pela minha mae, o resto so foi uma paixao e tal
02/07/2022 22h59
Quando nasci e ouvi a voz da minha mamai.
anônimo
02/07/2022 23h08
Uma da 1° série
Uma quando tinha 15 anos
anônimo
02/07/2022 23h12
Tenho uma teoria meio polêmica que eu formulei de uns dias pra cá:
Homens realmente nunca vão se relacionar com uma crush ou com uma mulher que eles realmente desejam ou nutre interesse. Acho que todos os homens simplesmente são obrigados a se contentar com uma garota que não os atrai, somente para não ficarem sozinhos. Essa regra só tem uma excessão: homens bonitos, daqueles galãs mesmo (o que representa uns 2% da população masculina desse país).
Cabe a nós homens aceitar essa realidade, sem ter quaisquer ressentimento das mulheres, que aliás, nem são as reais culpadas desse problema (o culpado mesmo, é o atual sistema social que vivemos, construído ao longo de milênios...). Enfim, não levem isso tão a sério. Eu não sou sociólogo, muito menos psicanalista, falo isso como um total leigo no assunto. Estas são apenas algumas ideias que tive de uns dias pra cá