Poxa é tão bom mas acaba tão rápido. :(

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
02/07/2022 23h10
Pq o homem só demora mais pra gozar depois q ele goza e o pau ficar duro novamente e ele meter ai demora mais.
Normalmente quanto mais estimulo o pau receber mais rápido goza o homem.
Imagine um copo enchendo de água na hora q enche transborda e n tem como segurar, a água vc pode chamar de estimulo.

Então na hora q ele ta metendo rapido e forte o pau ta sendo estimulado direto sem pausa nenhuma então é como se o copo enchesse rapido.

Os caras ai falando q o cara é fraco mentem pra caramba. Faz assim deixa um cara sem sexo, masturbacao, ele n pode ejacular. Chega e no sexo faz qualquer estímulo contínuo, seja com a mão, boca ou buceta esse cara goza em menos de 2minutos. (Se ele for um homem normal e tiver tensao em tu)

Agora tem homem q tem problema esse q bebem ou fumam.

Mas se o cara gozar e continuar e ir te comer de novo ele vai demorar mais q a primeira, e cada vez q ele goza na transa pode demorar mais, se o cara continuar trepando depois da quarta, quinta gozada, se ele continuar pode demorar mais de 1hora pra ele gozar e tu vai sofrer pq mesmo q ele meta com tudo vai demorar pra caramba.

Agora a maioria dos homens tentam fazer um desses quando vai sair com a mulher e vI ter sexo:

1 o cara se masturba em casa, goza 1 ou 2 vezes e quando vai com vc demora um pouco mais.

2 o cara quando ta metendo em tu e ta perto de goza ele começa imaginar coisas q façam ele perder um pouco o tesão, sei la imagina algo aleatório q n tem nada a ver com sexo. Ai o tensao diminui e ele demora mais.

3 o cara ta metendo ele vê q vai goza entao ele para, ele da umas parada e depois volta.

Agora esse caras q falam ai q demora um monte é pq eles se masturbam pra caramba.

Só q tem uma coisa isso quando o cara passa dias sem goza. O ruim de se masturbar e ir transar pro homem é, a primeira gozada é a melhor q tem é a que vc mais sente pq quando tu goza tu relaxa e perde a sensibilidade do pau para prazer, o pau levatanta depois e é bom é mas n como a primeira
anônimo
02/07/2022 22h27
Vc disse tudo …porque é bom se a parceira for fixa a gente demora mais mas se for aleatória as vezes é mais rápido
03/07/2022 01h33
Querem ser papais
anônimo
02/07/2022 22h42
É a maioria mesmo. Média 5, 6 minutos de penetração e já goza.

Mas não são todos. Alguns... Aguentam meter o dia inteiro, penetrando forte, goza e já quer mais, sem dar tempo pra mina respirar direito. rs
02/07/2022 23h15
Estimulo direto. O pênis foi feito pra ejacular com estimulação direta principalmente de penetração. Precisa de muito auto controle e treino pra segurar quando tá na metelança forte. Por isso gosto de investir nos dedos, chupadas, esfregadas, lambidas e só depois quando a mina tá bem encaminhada partir pro vamo vê, em geral a primeira é menos de 10 minutos, a segunda já demora uns 20, da terceira em diante só Deus sabe pq aí já é muito pra contar...
02/07/2022 23h10
Porque querem.
04/07/2022 18h58
nem sei mais! mas na primeira eu gozava rapidão mesmo!kkk
04/07/2022 18h58
Já pensou em conversar com seu parceiro sobre isso? Quem sabe variar a posição pode ajudar a prolongar o prazer
anônimo
04/07/2022 18h56
Pq não somos máquina, é difícil segurar.
anônimo
03/07/2022 12h37
Não sei controlar
anônimo
03/07/2022 12h37
Porque é melhor beber cerveja e jogar truco.
03/07/2022 02h12
Sem camisinha é normal gozar com 5-10 minutos de penetração, especialmente em algumas posições. A frequência ajuda ao cara aprender a ter cada vez mais controle sobre isso, e se vc não está satisfeita pode rolar uma segunda vez.
anônimo
02/07/2022 23h09
Provavelmente pq os testículos e pênis mexem mais
02/07/2022 22h51
é porque o homem é feito pra gozar o mais rápido possível
02/07/2022 22h39
Sentem mais tesão,eu acho
02/07/2022 22h36
Muito bom teu nick, deveria ter pensado nisso.
anônimo
02/07/2022 22h35
arruma um robô então
02/07/2022 22h27
Caras fracos.
elas respondem
anônima
04/07/2022 19h15
Obs
anônima
03/07/2022 12h35
Porque é bom. Mesma coisa acontece se ficar estimulando o clitóris direto e do jeito certo, é foda segurar o orgasmo.
anônima
03/07/2022 01h34
Verdade
anônima
02/07/2022 22h26
Obs