Ela disse "brincando": "Nossa que falso, nem salvou me número", dai eu falei: "Como vc sabe?", ela disse: "Vc não vê minhas coisas", foi muito rápido essa conversa, estava chegando dois amigos e ela falou bem rápido, isso pode significar que ela está afim de mim? Acho que ela já sabe que eu gosto dela, mas não sei se ela disse isso por dizer ou se eu estou certo em achar que ela está afim de mim...

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/07/2022 23h34
Pra mim não significa nada...
anônima
02/07/2022 23h36
Pode ser só conversa de amigos mm
eles respondem
02/07/2022 23h22
significa que ela te ama e quer te dar
anônimo
02/07/2022 23h33
Acho que ela tá afim...
02/07/2022 23h36
Significa que ela percebe que vc não vê as coisas dela. No mínimo tem algum interesse pra perceber isso.