Eu sou muito 'tarado', por mim trepava umas 5 noites por semana (todo dia não aguento por conta das crianças e rotina e etc), mas minha esposa não tem o mesmo pique, às vezes ela anima umas 3 ou 4 noites seguidas, mas as vezes bate o cansaço e ficamos 1 ou até 2 semanas na "seca" e eu fico "na mão" (literalmente).
Mulheres, alguma sugestão?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/07/2022 04h06
Eu fazia 2 X por dia quando era casada
03/07/2022 04h55
Não tem solução e a tendência é piorar.
eles respondem
03/07/2022 09h39
Eu ativo os contatinhos na hora, usar sexo como moeda de troca é um golpe muito baixo.