1.13K  19/03/2015 16h10

Em outubro do ano passado conheci um cara, descobrimos que tinhamos/temos muita coisa em comum e tal. Ficamos até final de novembro e nesse período tudo era ótimo, as conversas, o jeito que ele me tratava. Mas ele parou de me responder, do nada mesmo. Dias depois descobri que ele tinha voltado com a ex. Certo, e gente só ficava e eu entendo que isso não envolve compromisso, mas ele não antecipou nem deu sinais que isso poderia acontecer. Deixei pra lá, não o procurei também. Na virada do ano, um mês depois do sumiço, ele me procurou dizendo que tinha perdido o celular, ido pro interior, que perdeu meu número e por isso deu aquela sumida. Claro, tive que apelar e falar que ele tinha voltado pra ex e que só tava me procurando porque ela tinha dado outro pé nele com certeza. Ficou por isso mesmo. Aí hoje ele mandou sms perguntando se podia conversar comigo, que só criou coragem agora. Não respondi nada. Então, devo conversar de boa ou dizer ‘levou mais um pé da ex e veio atrás de mim’?

elas perguntam
5 7
eles respondem
14/03/2015 20h06
Provavelmente ele levou mais um pé da ex e ta tentando te pegar, ai é com você se quer servir de Step ou não, mas mesmo que não tenha tomado um pé da ex, ele já sumiu do nada por causa dela e quem garante que não vai acontecer de novo, fora que ele mentiu pra você falando que foi pro interior, você vendo a forma que ele mentiu (Bem ou não) dá pra saber se ele mente com frequência tipo mentiroso nato.

Se eu fosse você não só não responderia mas também bloquearia.

A não ser que você só queira pegação, ai é valido.
anônimo
14/03/2015 23h35
Ele quer te dar uns pegas. Cabe a você escolher, quer também? Se sim, responde, se não esquece e também o mande a merda. É simples. Não complique.
anônimo
15/03/2015 01h01
Tá de sacanagem contigo menina, se queres continuar ser só uma "peguete" dele, continue, vá em frente.. dê-o uma segunda chance... mas senão quer mais, simples.. esqueça e segue a vida.. .se ele continuar a te procurar, diz que tudo já acabou e que você está em outra... enfim, boa sorte!
15/03/2015 11h11
O @Jones falou: É simples, não complique...
19/03/2015 16h10
No seu lugar eu corria dele.
TE deixando como reserva.
Vale a pena não.
elas respondem
anônima
14/03/2015 21h23
Putz, que furada. A situação em si já é complicada, e ele vai e complica mais ainda, pro seu lado no caso, porque pra ele é muito cômodo.

Se você sabe que ele só te procura quando toma um pé na bunda, não dá corda. É difícil quando a gente quer uma pessoa, parece que pra tudo tem uma desculpa, tudo é aceitável... Mas o desfecho depende de você, se eu estivesse no seu lugar nem responderia o sms. Se você escolher responder, seja educada, conversa de boa, mas impõe limites, mostra pra ele que você não é tampa buraco de ninguém, e não se envolva.
Li uma frase esses dias que se enquadra muito bem nessa situação: "por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer."
15/03/2015 13h29
Eu nem responderia mais o sms... Ele teve muito tempo para pensar em mais histórias para contar. Se saca dele querida, é o melhor que você faz.
anônima
14/03/2015 20h59
Eu sei que pode parecer loucura ou surreal, mas há homens que têm uma listinha de mulheres em mente para ficar, ai quando querem saem atirando para todas essas, o que parece ser o caso. Toda vez que a ex dele dá um pé nele ele consulta essa lista que inclui você. Todo esse tempo para tomar coragem... Aham, papai noel também ficou assim na hora de entregar meu presente. Abre teu olho ...
15/03/2015 02h24
Poxa, que sacanagem!
No fundo bate aquela vontade de ceder, mas parando pra pensar, será que vale à pena? Se ele te "dispensou" uma vez, é bem provável que aconteça de novo. Eu sou muito receosa, então não conseguiria responder normalmente devido ao que já aconteceu... Sempre fica aquela pulga atrás da orelha. Mas, sei lá, vai de você... Se acha que ele merece mais uma chance, tenta. Mas tenha uma conversa antes!

Boa sorte aí!
15/03/2015 16h06
Flor era uma ficada ... O nosso mal é achar que o cara ta levando pra algo serio ..enfim ele mentiu e tal ...e com certeza ele levou outro pé na bunda .
E pelo visto ele tem sentimentos pela ex , ele voltou pra ela ...se VC quer só curtir ele vai fundo , responde o SMS se o vê de outro jeito ...ignore a MSG ...a @psea citou uma frase que eu levo sempre CMG .Não vale a pena ;) .
15/03/2015 19h33
@Bruh falou tdo...ignore o SMS...n perca seu tempo com algm q te vê como apenas uma opção.
15/03/2015 23h54
Levando em consideração que ele mentiu, deu esperanças, voltou com a ex e não disse nada para ti... Acredito que ele não seja homem para você.