Até a minha fala é desorganizada, fujo do tema de discussões (isso em aulas que participo ou algo assim, pq sou bem caladinha no dia a dia e não sei fazer amigos)
meu quarto é uma bagunça, o meu cabelo é uma bagunça, tenho problema com compulsão (mas tomo um remédio que controla a compulsão)...

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2022 07h20
Depende muito se é só desorganização ou se há outros sinais, mas alguns transtornos psicológicos dificultam muito a organização, se você já tentou várias formas de se organizar e não conseguiu talvez seja importante buscar ajuda profissional
elas respondem
03/07/2022 00h57
Acredito que a ajuda de um psicólogo poderia ser o mais indicado no seu caso. Mas uma coisa que me ajuda é estabelecer padrões comportamentais e tarefas pra seguir. Sobre a parte da fala, leitura pode te ajudar muito a organização seus pensamentos e se expressar melhor.