Seu namorado tem uma melhor amiga, eles gostam muito um do outro, se ajudam muito, são do mesmo curso, fazem todas as matérias que puderem juntos... mas nunca ficaram.

Tudo bem pra vc?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/07/2022 01h03
Sem hipocrisia....ele quer comer e ela quer dar.
03/07/2022 07h31
Foi assim que eu conheci minha esposa, eu tava solteiro, ela tinha namorado, fomos melhores amigos por 4 meses e eventualmente ficamos juntos. Já fazem 14 anos...
03/07/2022 01h10
Iria gostar.
elas respondem
anônima
03/07/2022 00h56
Eu teria que conhecer bem ela pra ficar tudo bem.
anônima
03/07/2022 00h59
Eu terminaria o namoro. Iria deixar, eles viver o amor de estudante em paz
03/07/2022 01h15
Ficaria bem enciumada e gostaria de saber melhor sobre a relação deles. Mas meu irmão tem uma melhor amiga desda infância então vai que é uma excessão sem interesse por trás. Mesmo assim, não ia querer que meu namorado fosse tão íntimo de outra mulher, mas não sou nenhuma surtada.
03/07/2022 07h26
Eu sentiria ciúmes rsrs. O rapaz da Universidade vivia conversando, seja com o vendedor de brigadeiro, seja com mulheres, eu morria de ciúmes, quando ele abraçava e beijava a testa delas.
anônima
03/07/2022 01h04
Sentiria ciúmes, óbvio. Mas nada que um bom diálogo não ponha os pingos nos is.