Hoje fiquei sabendo que uma conhecida minha foi traída pelo marido. Estavam juntos há uns 10 anos e tinham um filho de 6 anos.
A moça é linda! Uma das mulheres mais lindas que já conheci... tem um corpão, maravilhosa de rosto, se cuida, se veste bem, tem uma loja de roupas de sucesso e uma vida social boa. Sempre foi fiel e dedicada ao marido e ao filho. É nova ainda, tem 28 anos.

Por que mesmo tendo uma pessoa maravilhosa ao lado, algumas pessoas preferem trair?

elas perguntam
10 5
eles respondem
03/07/2022 01h07
Primeiro ponto: erro na escolha.

Segundo:
Falta de caráter.

Terceiro: ninguém está livre de levar chifre...
anônimo
03/07/2022 01h08
Falta de carater. Oportunidade de trair todos tem, mas nem todos traem.
03/07/2022 01h09
Falta de caráter. Tem gente que não tem, além de não valorizar o relacionamento que tem. Esses são os que sempre se arrependem depois de fazer merda.
03/07/2022 01h25
Falta de caráter.

Obviamente muita coisa leva a isso, mas não tem outro adjetivo pra qualificar quem trai sem ser isso.
anônimo
03/07/2022 01h13
Simples, uma coisa chamada facilidade.

Vc abre sua rede social de onde quiser, tem internet ate em uber, ai vc vai e começa dando aquela curtida, segue, comenta, flerta, facilidade.

E olhe que isso é so um exemplo, as baladas é facilidade tmb.

Mas o fator principal é a mania que as pessoas tem de ignorar as coisas que o parceiro(a) faz de errado, antes mesmo de começar a relação seria, todo mundo consegue ver que tipo de pessoa é, mais ignoram isso em nome de um falso atestado de maturidade e segurança.

Como ser ser feito de otário(a) fosse o mais sensato e maduro a se fazer (VAI TOMA NO CU!)

Dai o resultado é

CHIFRE
03/07/2022 01h39
Existem motivos variados.
anônimo
03/07/2022 02h05
experiências novas.
03/07/2022 08h40
Trair é uma escolha, quando alguém escolhe passar por cima da sua índole e trair isso diz muito da pessoa e também pode apontar o desgaste do relacionamento.
No final das contas é uma pessoa de mau-caráter, que escolheu o caminho mais fácil para fugir das dificuldades do relacionamento ao invés de encarar os problemas e resolvê-los.
Ou pior ainda, é simplesmente um cafajeste que faz isso por puro prazer, porquê é ser humano ruim, e sem sentimentos verdadeiros.
03/07/2022 08h53
Falta de caráter.
elas respondem
03/07/2022 01h09
Acho que a traição pode ser uma espécie de aventura para alguns, por isso gostam
anônima
03/07/2022 01h30
Eles separam sexo de sentimentos
Os desejos continuam e eles não tem pudor
anônima
03/07/2022 08h52
Quanta resposta rasa...
Cada um tem seus motivos e não, não é falta de caráter.
A traição geralmente vem de uma insatisfação consigo mesmo e, mesmo tendo a validação do companheiro dentro de casa, acaba não sendo o suficiente e a conquista, caça, frio na barriga e validação de outras pessoas acaba dando uma sensação de "aceitação "
Além disso tem tantos outros motivos, por exemplo, já vi um cara que perdeu o tesão na mulher quando o filho nasceu pq começou a vê-la somente como mãe, mas a amava e não queria deixar a família, depois de 6 meses de traição as coisas voltaram a se encaixar no casamento e então não se relaciona com mais ninguém extraconjugalmente.
As pessoas não são monogamicas, não temos como controlar o desejo dos outros.
Isso bem de forma superficial...é uma discussão a ser feita olhando vários pontos e não somente usando "falta de caráter " para justificar tudo.
E que comecem os ataques!
03/07/2022 08h03
Nem todo mundo sabe se livrar das tentações armadas pelo satanás. Não é só para relacionamento não, as fofocas no trabalho, intrigas com amigos e familiares.
anônima
03/07/2022 08h50
Falta de caráter.