Estou trabalhando a 2 meses em uma empresa de cobrança, aturo clientes mal educados mas nada se compara aos colegas de trabalho.
Me sinto cada vez mais desgastada e sem psicológico pra aguentar a pressão, a energia é pesada e entrar lá parece entrar em um saco de cobras.

O fim da picada foi uma quarentona nojenta que é mais velha na empresa tentar me prejudicar e conseguiu, ela passa o dia fazendo intriga e dedurando os outros colegas, puxa saco da chefe e sempre acatam as vontades dela.

Tô saturada, a ponto de surtar e hoje fui chorar no banheiro pq não tava aguentando mais.
Quero me demitir mas vou perder os meus direitos e não sei mais o que fazer.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/07/2022 01h19
Pedi demissão com 9 anos e 2 meses de empresa. Isso ajuda em algo? kk
anônimo
03/07/2022 01h41
Se faz mal a saúde mental não vale a pena manter
anônimo
03/07/2022 01h47
ASUHUHASUASHUASUHSAUHSAUHAS
que direitos tu acha que tem com 2 meses de firma?
mas se liga, cuidado para não queimar sua carteira de trabalho!
aconselho você aguentar até completar um ano nessa firma ou então tu ir procurando outro emprego para pedir demissão tendo outro emprego garantido.
tipo, você acha que isso é ruim e tal, mas se tu pedir demissão tu até arranja outro emprego, mas e se o outro emprego for outra bosta e tu pedir demissão com pouco tempo de firma outra vez?
cara, cada vez que tu pedir demissão com pouco tempo de firma tu vai queimando sua carteira de trabalho, se isso virar rotina vai chegar um ponto onde tu carteira vai estar tão queimado que o pessoal do RH vai olhar que tu não para em emprego nenhum e não vai te contratar.
como iria ficar seu psicológico se acontecer isso de tu ficar com a carteira queimada e não conseguir emprego?
meio que não estou dizendo para tu engolir o choro ou coisa do tipo, mas procure meditar e relaxar um pouco antes de tomar essa decisão e pense no impacto que isso pode causar no seu futuro profissional.
anônimo
03/07/2022 02h02
Aproveite para ir treinando, pessoas assim têm em quase todas as empresas. Você não pode viver fugindo, principalmente quando não fez algo errado.
anônimo
03/07/2022 01h41
Se vc gosta de catar latinha na rua ou vender pó, é uma boa escolha
03/07/2022 02h06
É a melhor decisão possível.
elas respondem
anônima
03/07/2022 01h22
Pensar em perder os direitos faria mais sentido se vc tivesse anos de empresa ou pelo menos estivesse pra sair de férias. Mas 2 meses só?
Tá só se prejudicando, arruma logo outro e sai desse lugar
03/07/2022 01h40
Flor, por experiência te digo que todo ambiente de trabalho é problemático, por uma boa causa as vezes valhe a pena aturar. Vai ganhando experiência e arruma algo melhor. Ou espera teu tempo de experiência, larga o máximo de currículos e assim que te chamarem sai.
03/07/2022 01h24
Não é errado pedir demissão se isso te faz mal