O que leva uma vó ficar abusando psicologicamente do neto inventando horrores sobre a mãe,dizendo pra ele que ela só dá carinho nele quando acontece algo cm ele digo fica doente ou cai ou então fica falando outras coisas da mãe pra criança?

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/07/2022 09h30
Não acho que seja caso de polícia, mas é algo meio ruim pra criança ficar ouvindo a avó falar essas coisas sobre a mãe, pode colocar um contra o outro e fazer o filho ter ódio da mãe.
Se isso estiver acontecendo, recomendo afastar a criança dessa avó o quanto antes.
elas respondem
anônima
03/07/2022 06h54
Sim, é alienação parental.
anônima
03/07/2022 08h10
Avó narcisista
anônima
03/07/2022 09h22
Coisa de avó mesmo. Se eu não tomar cuidado, minha mãe faz isso com meus sobrinhos