Se você tivesse uma mãe que está com 90 anos, e a vida inteira que você se lembra dela, ela bebia meia garrafa de vinho na hora do almoço e a outra metade na hora do jantar, totalizando uma garrafa por dia.

Agora com essa idade, você deixaria ela continuar mantendo esse hábito que é o prazer dela, ou ela teria que parar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/07/2022 08h55
Até uma garrafa de campari ou velho barreiro.
elas respondem
anônima
03/07/2022 08h50
Sim. Se é o que faz ela feliz! Minha vó tem 88 anos, ama vinho, ama torresmo ..deixa ela viver.
anônima
03/07/2022 08h51
Olha, talvez quisesse que ela parasse, mas se já passou tantos anos assim.... Não sei.