Eu li em um site de notícias que aquele velho que era dono da revista Playboy e que transou com várias das modelos dele, ficava com raiva toda vez que uma moça que apareceu na revista dele começava a fazer pornô ou fazer programa.

Por qual motivo você acha que isso acontecia, se ele já sabia que elas trabalhavam com a nudez e até aceitavam transar com velho?

elas perguntam
1 6
eles respondem
pak
03/07/2022 13h08
Ele tinha um fetiche em ter um harém só pra ele acredito eu
elas respondem
03/07/2022 13h05
Sei lá talvez ele queria que a nudez das modelos fosse exclusivo pra revista dele
03/07/2022 13h09
Ele era nojento e hipócrita.
03/07/2022 14h18
Porque ele as considerava propriedade dele. Só ele podia explorar o corpo e a sexualidade delas, elas não eram donas de si. Bizarro demais esse cara. As meninas não deviam ter nenhum amor próprio pra se submeterem àquela situação. Ou achavam que sendo mulheres não ganhariam aquele dinheiro de outra forma, que não devia ser muito mas tb não devia ser pouco. E os homens sustentando essa vida de luxo e devassidão dele comprando as revistas pornôs que ele fazia.
03/07/2022 14h25
Eu quando trabalhava na masão Playboy como ex coelhinha via muitas garotas fazendo tentativa de suicidi0 por conta dele
anônima
03/07/2022 14h10
Tanto faz, ele é livre para sentir o que ele quiser, se for algo previsto no contrato, ele ainda pode reclamar.
anônima
03/07/2022 21h05
Sei lá,tinha ciúmes talvez.