Um tio do meu ex pediu pra me seguir no insta, ele é fofoqueiro, mas gostavam de mim. Deve ta curioso na minha vida e não sei se aceito.. Mas se não aceitar vai falar até de mim…

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/07/2022 13h41
se você der mole ele te pega, homem é um ser que a mulher não deve confiar nessa questão 'ain, ele é tio, pai, irmão e etc do meu ex'.
ele pode arrumar mil e umas desculpas, mas o principal motivo pra ele te add é sonhar com a possibilidade de 1% de tu dar 'mole' pra ele e ele te levar pra cama.
elas respondem
anônima
03/07/2022 13h37
Aceite se quiser manter seu ex bem informado
03/07/2022 13h10
Bloqueia. Ninguém merece parente fofoqueiro. Pior ainda parente de ex.
03/07/2022 13h12
Deixa que fale, o que passou passou.
03/07/2022 13h39
Não deveria aceitar... Ainda mais pq ele é "fofoqueiro"
anônima
03/07/2022 13h41
Eu aceitaria, não ligo pra isso. Se eu conheço eu aceito, até msm se um ex meu mandasse solicitação eu aceitaria só pra ele ficar vendo minhas fotos cm meu atual.