A gente sempre vai comentar com nossa melhor amiga..isso é fato...n pra saber se ela aprova e tal..mas pq ela vai opinião em algo q mtas das vezes é super valido naquele momento. Essa troca de experiências é importante, conselho de amiga é fundamental...os meus modéstia parte são os melhores RS.

O ponto seria...amiga ele n me ligou..LIGO pra ele?
Miga ele é tao legal, marcou o encontro dpois cancelou pq tinha q ajudara mae, isso foi um bolo?

São tipo essas perguntas q fazemos para nossa amiga.
17/03/2015 01h21
Não é com qualquer mulher que vamos sair comentando, e sim com as nossas melhores amigas (pessoas que confiamos). Eu acho fundamental conselho de amiga. Sempre que me envolvo com alguém, elas são as primeiras a saberem. E dependendo de qual amigo for, conto tudo... Até as partes mais intimas haha :p

Não vejo problema nisso, desde que seja alguém da sua confiança. Comentar com uma amiga é diferente de fofocar com uma desconhecida.
anônima
17/03/2015 01h11
Comentar só se for coisas básicas e superficialmente para não expor o cara. Mas pergunto coisas bem básicas tipo: Ele falou tal coisa, foi uma indireta? E coisas do tipo, nada demais.
17/03/2015 14h07
Chega no ponto de falar das coisas íntimas do cara, eu pelo menos falo mesmo. Com amigas que confio, claro! :)
eles respondem
17/03/2015 12h24
Acho de boa isso, até certo ponto.

Você não pode sair falando tudo sobre seu namorado pra sua melhor amiga, dependendo do que você disser pode expor ele demais SEM NECESSIDADE, e pode acabar atrapalhando ele futuramente caso vocês terminem ou ele se desentenda com sua melhor amiga, bom senso é tudo gente ;)
anônimo
15/03/2015 01h07
Presumo que muita coisa, eu ainda que já trabalhei em uma empresa que 90% só mulherada kkk, veashh kkk.. acho ridículo isso e anti-ético, ñ é coisa de uma dama e tal..até porque não existe essa necessidade.. tanto homens comentar sobre uma mulher, quanto uma mulher comentar sobre o cara que sai... por isso muitos dão errado.. porque a língua é maior que o CARÁTER.. uma vez kk, chamei uma garota de fofoqueira , e não é que a sem caráter disse que com amigas é normal falar, comentar kkk .. isso mostra o caráter da pessoa, ñ acho que a mesma gostaria que falassem/comentassem do tamanho dos seus seios, ou de como é, e seu formato., com a turma de colegas.. ou de como ela é péssima de cama.. isso se chama, hipocrisia amigo, HIPOCRISIA...... . mas enfim..