As vezes eu acho que hoje em dia pra conquistar uma mulher você tem que fumar ou beber e ter cara de drogado, só vejo as mina bonita com esse tipo de cara

eles perguntam
26 13
elas respondem
anônima
03/07/2022 19h45
Autismo leve
Inteligentíssimo
Sem filhos
Nunca casou
57 anos
Médico
Loiro
Olhos azuis
Introvertido
Importante na área dele, esforçado, se importa com as pessoas
Aparentemente solitário
04/07/2022 01h06
Inteligente e safado, pra mim basta.
03/07/2022 19h31
O melhor tipo não existe, só existe nos meus pensamentos.
anônima
03/07/2022 18h11
tem que ser alfa e saber dominar
anônima
03/07/2022 18h23
Um q me sustente e mande em mim.
03/07/2022 21h26
Chinês negro
03/07/2022 19h40
Um esquerdomacho
anônima
03/07/2022 20h00
Começa a fumar e beber.
anônima
03/07/2022 21h38
Carinhoso
Conversa bem
Passa sábado e domingo comigo
Independente
anônima
04/07/2022 23h28
Moreno alto com cara de bandido
anônima
03/07/2022 20h07
Então pega uma mais ou menos ou uma feia...elas vão querer um homem de valor
03/07/2022 21h37
O tipo que corresponde ao meu interesse e investida. O que você citou aí me parece o tipo de homem que a mulher por quem você tem interesse quer.
anônima
03/07/2022 18h21
Vegetariano, bissexual/assexual não bebe, fuma ou usa drogas, branco, cabelo grande e liso, 1.70 (máximo 1.73) 55 quilos no máximo, submisso, ser a favor de aborto e feminismo, ter um estilo diferente, físico feminino

Odiar animais, crianças, preconceito, a própria família e a minha família

Me tratar como a única na vida dele, ser dependente emocionalmente, grudento

Gostar de pop, Indie, livros, cozinhar

Não pode gostar de anime, coisas muito famosas, celebridades, esportes, jogos, skate

Não pode ter carro, moto e computador
anônima
04/07/2022 00h58
Um homem bem estabilizado financeiramente, que goste de estudar, se especializar, trabalhar, que seja honesto, companheiro e não tenha planos de se casar e nem ter filhos, mas sim ter uma companheira para curtir a vida ao lado dele...
anônima
04/07/2022 00h53
Carinhoso, compreensivo, gentil, inteligente, paciente.

E já conheço um assim, ele é tudo de bom.
anônima
04/07/2022 00h48
O rico e inteligente.
03/07/2022 18h48
Então pq vc não fuma e bebe? Vai ter várias aos seus pés.
03/07/2022 18h52
Os que já me atraíram eram cultos de alguma forma , sociáveis e mente aberta... além de atraentes fisicamente.
anônima
03/07/2022 20h06
Tem que ser atencioso e família
03/07/2022 18h22
Reservado assim como eu.
07/07/2022 14h00
Prefiro os nerds, inteligentes e mais introspectivos porque eles que tem conteúdo para conversamos
09/07/2022 21h29
Não é não, eu não me envolvo com esse tipo de cara
anônima
14/08/2022 16h06
Trabalhador
Honesto
Fofo cmg
Que entenda meus dramas (amo mimos)
Paciente
E sério
14/08/2022 20h18
Que não bebe e não fuma
anônima
14/08/2022 20h20
Gosto de homens inteligentes, educados, cheirosos, atenciosos, gosto dos nerds e tímidos. Se o cara for alto, eu gamo! Não precisa ser lindo, mas tendo essas características, aí já ganha pontos comigo!
anônima
04/07/2022 04h31
Eu amo nerds fofinhos e caras intelectuais, esses tipos meu calcanhar de Aquiles. Principalmente se eles forem introvertidos.

Nerds fofinhos e sensíveis são meu ponto fraco total. Kkkkkkk Principalmente se eles são daquele tipo que curtem falar de filosofia e sociologia. Ficaria horas ouvindo algum falar sobre alguém que leu.

Também gosto de Gamers e otakus. Kkkkk
eles respondem
anônimo
03/07/2022 18h10
As mulheres que escolhem esse tipo de homem, são do tipo que a emoção predomina e influência o sentimentos delas. Geralmente adolescentes, mulheres que vivem de redes sociais e que necessitam de um fluxo emocional constante.

Mas não é generalizando, muitas não são assim, digo a maioria mesmo.

A maioria das mulheres são superficiais, assim como a maioria dos homens.

Basicamente elas escolhem o homem pela sua estatura ( homem com baixa-estatura elas discriminam); seu rosto ( quanto mais simétrico, melhor e, também, bem cuidado); barba; estilo; postura corporal; voz e, por último, sua personalidade.
03/07/2022 18h24
O homem tem que ser assim:
Não ser feio
Não ser fodido ($$$)
Não ser burro
Não ter pau pequeno (<17cm)
03/07/2022 18h10
Chad e Rico.
anônimo
03/07/2022 18h44
Cafajeste, que traia de preferência
Com status
Zé DROGUINHAS
04/07/2022 05h15
Se for rico já conquista qualquer uma.
03/07/2022 18h07
Eu TB só vejo assim kkkkkk

Edit; claro q cada um namora quem quer. Ne kkkk,mas convenhamos que é vdd kkkkkk
04/07/2022 00h56
Qualquer um que seja rico, de preferência que estiver com os pés na cova.
anônimo
03/07/2022 21h47
o que nao transa e que paga todas as contas.
03/07/2022 21h34
elas cresceram ouvindo julian casablancas, normal. tem outros estereótipos além desse
03/07/2022 20h17
Ter dinheiro sempre funcionou, tenta aí.
03/07/2022 20h13
Os que tenham respeito, caráter e atitude.
anônimo
03/07/2022 20h01
Os ricos.
anônimo
03/07/2022 19h56
Tem mulher pra todo tipo de homem, tenta conciliar o teu estilo e o que elas gostam também, por exemplo, tu pode ser um "nerd", mas tem que saber conversar, não pode ficar o dia todo, todos os dias, em casa, sem conversar com ninguém ou parecer carente. Se tu ver que tem algo que elas gostam (grande parte) e que faz o teu estilo, aí tu pode dar uma atenção nisso, mas se não fizer o teu estilo, nem tenta.

Eu também já me perguntei porque algumas mulheres saem com caras "errados" (julgue isso como quiser), e o que eu acho é que, além de ter mulheres que gostem somente desse tipo de homem (acho que a minoria), as características desses caras é a confiança, a falta de necessidade de ficar em cima de mulher a toda hora, postura, etc.

São vários fatores (estilo, voz, aparência, condição financeira, estilo de vida, etc.) que influenciam as mulheres, e vão ter mulheres que vão se influenciar por fatores totalmente diferentes do que outras.

Não é só tu começar a beber ou fumar que vai chover mina aos teus pés, geralmente esses caras também dão muito em cima das mulheres, coisa que muitos homens não fazem. Inclusive, eu tinha um amigo que ele era feio, pobre, tinha aquele estilo de Reggae (cabelo, estilo de roupa) e mesmo assim pegava várias mulheres, mas ele também dava em cima de várias e não se importava em tomar fora, nem ficava muito no pé das minas. Também conhece uns caras que não bebem, não fumam, e tem várias minas atrás deles.