Já de ante mão aviso que essa dúvida não é minha...
Um amigo meu conheceu uma moça e eles estão ficando e se dão muito bem, mas daqui uns tempos eles vão se separar, um a trabalho e outro a estudo (+/-300km) Ele gosta dela, mas tá com medo de levar adiante, pois acha (a família dele e eu também) que não daria certo. Ela gosta e está ainda mais "emocionada" , diz que é pelo menos pra tentar. Eles estão andando juntos nas festas e tal. Ele já disse pra ela que namoro a distância não da certo, ela ficou brava dizendo que ele não confia nela e tal, e ela quis continuar juntos. Pelo que entendi meu amigo está com medo de falar pra eles já se distanciarem e ela dizer que ele só tava com ela pra não passar as festas que teve na última semana sozinho e com medo de continuar do jeito que tá (deixando ela mais atiçada ainda) dizer lá na frente e ela ficar muito mal.
Pelo que sei, eles já tiveram uma conversa recente sobre ir rápido demais, ele disse pra ela pra se conhecerem mais uns meses pra depois dar um passo adiante, mas pelo visto não adiantou, ela posta foto e marca ele com coração já, já falou pra família toda e toda família segue ele, tipo.. blz.. mas não faz nem um mês que se conheceram.
E agora? O que é melhor fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
03/07/2022 18h52
Eu não teria relacionamento a distância, por mais bacana que a pessoa fosse, seria difícil manter um lance assim. Então eu preferia acabar com "tudo"