Pensam em ter filhos ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
03/07/2022 18h54
Minha vida mudou totalmente. Vi que não dava mais para ficar adiando sonhos, pois além de mim, tinha aquele serzinho e tudo que eu fizesse seria por ele.
Encontrei uma força que nunca pensei que tinha. ^-^
03/07/2022 18h57
Nunca tive.

Mas meio obvio que muita coisa muda.
Até coisa simples como caiu algo ao chão etc muda. Acabamos por viver em função a outro ser.
anônima
03/07/2022 19h02
Obs
anônima
03/07/2022 19h16
Sei lá viu. As vezes eu penso em ter algum dia...mas com quem???
Eu poderia ser mãe sozinha no futuro (eu acho), mas tbm quero q meu bebê tenha um pai, e quero q ele seja um pai maravilhoso, algo q eu não tive presente na minha vida.
As vezes eu tbm penso q preciso de algo na minha vida pra me completar sabe!? Um bebê seria uma boa ideia? Talvez...mas não sei viu. Tô muito mal resolvida comigo mesma pra pensar logo em um bebê, e pra piorar eu nem sequer namoro. Wtf!?
Tenho nem emprego no momento. Seria uma total irresponsabilidade cuidar de alguém sem ter nada para ofrecer. Afinal de contas amor e carinho não enchem barriga, se é q me entendem.
E eu tenho só 21 anos... e tenho uma década pra dar um jeito na minha vida pra depois sim, criar uma outra. E ainda quero muito adotar uma criança no futuro.
Sejam prudentes hein pessoal, toda criança merece uma boa vida. E usem camisinha pelo amor.
anônima
03/07/2022 19h18
Mudei um pouco minha visão do mundo.mas não foi pra melhor não.. tenho um filho mas não quero ter outros...
03/07/2022 19h19
Penso não
anônima
03/07/2022 19h19
Nem quero ter mais, mta despesa.
03/07/2022 20h02
Mudou minha vida completamente, enfrentei uma depressão pós parto, desenvolvi um pavor de morrer e deixar meu filho órfão, mas graça a Deus, depois de anos, consegui me recompor.
anônima
03/07/2022 20h06
Amadureci, comecei a ter uma visão mais ampla do mundo.
Comecei a ver o quanto precisava planejar cada passo.
Aprendi que amar incondicionalmente realmente existe e é imensurável.
Vi o próximo com mais amor.
Meus dias nunca mais foram quietos e tristes, sempre com vida, sonhei muito com este momento e hoje posso dizer: "sou uma pessoa realizada".
eles respondem
anônimo
03/07/2022 18h56
Vi eles escorrerem pelo ralo do banheiro..

Frustração a sensação!!
anônimo
03/07/2022 18h51
Mulher brasileira pensa em ficar na farra até 30 e depois reclamam de relacionamentos, imagina ter filhos rrsrsrs